quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resumos de Insensato Coração (De 31 de Janeiro à 05 de Fevereiro)

Capítulo 013 - 31/01/2011
Pedro pede para o pai lhe contar a verdade sobre seu acidente. Júlio se enfurece com Eunice pelo escândalo no hospital. Pedro fica arrasado ao saber da morte de Luciana e afirma ao pai que ele tem pagar pelo que fez. Léo convence Norma a dormir com ele. Roni ajuda Natalie a se encontrar com André. Alice incentiva Carol a acreditar que André pode mudar. Carol chora ao lembrar que não pode ter filhos. Marina se anima ao saber que Pedro vai para o quarto. Raul comenta com Wanda que torce para que Marina consiga ajudar Pedro a se recuperar. Silveira conversa com Gomes, seu advogado, sobre o dinheiro que esconde em casa. Norma marca de se encontrar com Léo. Júlio teme uma retaliação de Raul e resolve falar com Léo. Cecília critica Leila por querer ir ao apartamento de Cadu. Cadu cancela o encontro com Leila. Pedro expulsa Marina de seu quarto e a culpa pela morte de Luciana. Léo fica contrariado ao ter que responder ao chamado de Júlio. Norma fica assustada ao chegar para o encontro com Léo. Júlio avisa a Léo que descobriu sobre o roubo à empresa de Raul e ameaça contar tudo se ele não repuser o dinheiro.

Capítulo 014 - 01/02/2011
Bibi fica impressionada com a decisão de Marina em não desistir de Pedro. Nando consegue que Pedro o deixe ficar em seu quarto. Norma comenta com Léo sobre o dinheiro que Silveira esconde em casa. Eunice fica nervosa quando Cecília sai de casa com Leila. Léo induz Norma a levá-lo para seu quarto na chácara. Pedro se martiriza por ter matado Luciana. Léo volta à casa de Silveira e procura pelo dinheiro no escritório. Léo pensa em roubar os presentes de casamento de Pedro para repor o dinheiro que pegou de Raul. Carol invade a sala de André. Léo pega a chave do apartamento de Pedro e disfarça ao ser flagrado por Raul. Leila combina ir com Cadu ao apartamento de Luciana. Léo acerta com dois comparsas de roubarem os presentes de casamento do irmão. Vitória, Oscar e Gustavo elogiam o trabalho de Carol. Carol se surpreende ao encontrar André em sua sala. Tia Neném arma um encontro entre Wanda e Eunice. Felipe provoca Bibi. Leila fica decepcionada depois de dormir com Cadu. Andrade e Bira chegam ao apartamento de Pedro. Marina chega ao hospital e encontra Léo.

Capítulo 015 - 02/02/2011
Leila se assusta com o interfone e manda Cadu ir embora. Chagas autoriza a entrada de Andrade e Bira. André e Carol marcam um jantar. Bibi pega o cartão de crédito da carteira de Felipe, sem que ele perceba. Pedro expulsa Marina de seu quarto. Léo combina com Neném o pagamento por ter mantido Eunice e Wanda longe do apartamento de Luciana. Júlio conta para Eunice sobre o desvio que Léo fez na empresa de Raul. Andrade leva Léo para vender os presentes de casamento de Pedro. Bibi leva Felipe para uma suíte e ela faz questão de assinar a conta. Leila conta para Cecília como foi com Cadu. Felipe fica furioso com Bibi ao descobrir que foi enganado mais uma vez. Norma pensa em Léo. Neném convence Eunice a deixá-la ir ao apartamento de Luciana para limpá-lo. Haidê sugere que Natalie trabalhe como vendedora em uma loja. André fica orgulhoso com o elogio que recebe de Aquiles. Neném fica chocada ao descobrir que não há mais presentes de casamento no apartamento de Luciana. Raul pede para Júlio manter Eunice longe de sua família. Neném conta sobre o suposto assalto ao apartamento de Luciana e Eunice acusa Raul e Wanda.

Capítulo 016 - 03/02/2011
Léo afirma a Júlio que conseguiu o dinheiro para cobrir o rombo da empresa. Marina diz a Raul que voltará para o Rio de Janeiro, mas não pretende desistir de Pedro. Eunice acusa Raul pelo roubo dos presentes de casamento. Pedro se recusa a fazer fisioterapia. Eunice, Raul e Wanda informam à polícia o roubo no apartamento. Léo combina com Norma um encontro em seu quarto. Todos ficam surpresos quando Chagas conta que carregadores levaram os presentes que estavam no apartamento. Eunice descobre que Leila esteve no apartamento com um amigo. Carol revela a Cláudia que tratará André como as mulheres que ele conquista. Natalie convence Roni a levá-la a um evento que está promovendo. Lutero interroga Chagas. Raul não encontra a chave do apartamento de Pedro e desconfia ao lembrar de Léo. Neném insinua chantagear Léo pelo assalto ao apartamento. Wanda acha a chave de Pedro e Raul fica cismado com Léo. Vitória chama Carol para uma reunião de urgência e ela desmarca o jantar com André. Natalie e André se encontram na festa. A reunião de Carol termina antes do previsto e ela sai à procura de André. Cecília entra em pânico quando ouve Júlio e Eunice falando sobre o assalto que ocorreu no apartamento de Luciana. Natalie beija André no momento em que Carol chega à boate.

Capítulo 017 - 04/02/2011
Carol vai embora irritada e André sai da boate com Natalie. Raul descobre que terá que depor no processo movido por Werner. Cecília comenta com Leila que ela terá que explicar o que fazia no apartamento de Luciana. André leva Natalie para um motel e a destrata. Eunice e Júlio repreendem Leila. Bibi consola Marina, que sofre por causa de Pedro. Norma avisa a Léo que ficará no hospital com Silveira e o vilão aproveita para ir à chácara procurar o dinheiro. Alejandro se preocupa com Raul, que bebe demais. Léo fica tenso ao ver que Cida está em casa. Pedro e Marina sofrem pensando um no outro. Norma volta para casa com Silveira e Léo vai embora, mas deixa seu celular cair. Carol pensa em André. André liga para Carol. Eunice desconfia que Leila esteja escondendo algo. Wanda pede para Werner retirar o processo contra Raul. Norma encontra o celular de Léo e fica intrigada. Carol afirma a Alice que vai tentar esquecer André. Pedro receber uma citação sobre um processo movido por Werner. Norma vai ao quarto onde Léo está e o questiona sobre seu celular.

Capítulo 018 - 05/02/2011
Léo inventa uma história para Norma. Silvio, um psicólogo, conversa com Pedro. Marina diz a Bibi que vai para o Rio de Janeiro, mas volta para Florianópolis assim que Pedro quiser vê-la. Pedro pede para Nando chamar Léo. Norma pede para Léo não voltar à chácara. Raul fica tenso ao pensar em uma possível instabilidade financeira. Pedro pede para Léo lhe contar o que aconteceu depois do acidente. Natalie reclama de André para Douglas. André liga novamente para Carol. Borges conversa com Raul sobre o processo de Werner. Wanda e Raul se preocupam com a situação de Pedro, depois de saberem que foi comprovada sua culpa no acidente. Pedro decide fazer fisioterapia. Bibi fala para a prima que não quer voltar para casa. Aquiles comenta com André que Carol esteve na boate. Leila pede a Cadu para não contar à polícia o que foram fazer no apartamento de Luciana. Vitória acerta a parceria com Raul. Léo compra uma aliança e marca um encontro com Norma. Lutero segue com os depoimentos das famílias de Raul e de Eunice. Alice fala com André sobre Carol. Eunice insinua que um dos filhos de Wanda roubou o pai e Raul exige que ela diga de quem está falando.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Nenhum comentário: