'40 Anos De Gloria, Eu Tenho'... Participem do concurso

Por: Josué Palácios e Karine Veiga
Edição e revisão: Jocelito de Souza



Para comemorar o segundo ano do lançamento da biografia ’40 Anos de Gloria’ de Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti nós, do ‘Memorial Gloria Pires’, resolvemos fazê-lo de uma maneira um pouco diferente. Na verdade, queríamos que todos os(as) fãs que acompanham o blog tivessem a oportunidade de mostrar aos amigos o seu carinho pela atriz Gloria Pires.


Foi com este objetivo que lançamos o concurso ’40 Anos De Gloria, Eu Tenho’.


1 – Como participar?


Para participar do nosso concurso, basta enviar uma foto que seja engraçada, em cenários, excêntrica, original, com caracterização, etc... e que faça referência à biografia. A maneira como a foto será tirada ficará a critério de cada um, basta que dê um certo destaque ao livro biográfico. É só usar da sua imaginação e surpreender-se a si mesmo(a). Enfim, use sua criatividade!

A foto deverá ser enviada em anexo para o email acervogp@yahoo.com.br juntamente com o nome completo indicando como gostaria que aparecesse, e a cidade em que reside. Não é necessário que a mesma seja acompanhada de texto. Vamos selecionar as fotos que deverão ser enviadas por cada um de vocês juntamente da biografia.


2 – Quem pode participar?


Todos podem participar! É uma forma de entretenimento para movimentar ainda mais o blog e ver a criatividade dos participantes na hora de fotografar. Como se trata de um concurso denominado ’40 Anos De Gloria, Eu Tenho,’ a inclusão do livro é obrigatória na sua foto e não aceitaremos montagens. Como já dissemos acima, “ use sua criatividade”.

Residentes em outros países poderão enviar sua foto e participar. Esclarecemos porém que, sendo o(a) vencedor (a) do concurso, infelizmente não temos condições de enviar o prêmio (Item 7) para fora do país. Desta forma, os créditos de vencedor(a) serão destinados ao próximo(a) participante classificada residente no Brasil.

Para quem estiver diretamente ligado à equipe do blog, a participação será restrita: poderão mandar fotos, mas não estarão concorrendo ao prêmio personalizado destinado a um único vencedor.

Uma vez anunciado o(a) vencedor(a) do concurso, todas as demais fotos participantes do concurso ficarão disponíveis no blog para que se ilustre uma sequência de postagens com as fotos que irão continuar em comemoração ao segundo ano de lançamento.


3 –Tem dúvidas, quer mais informações?


Fale com Karine Veiga através do Twitter @karineVeiga1 ou com Josué Palácios no Twitter @josuepalaciosms. Temos também o Twitter oficial do blog que é @Memorial_Gloria.

As opções ‘Comentários’ e o ‘Fale Conosco’ no blog também poderão ser usadas, além do próprio e-mail disponibilizado para o envio da foto.


4 – Qual o prazo para envio da foto?


Estaremos recebendo os anexos entre os dias 2 de Março e 2 de Abril de 2012. Após esta data, será feita a análise e a seleção da melhor foto.


5 – Quem irá escolher a foto vencedora?


A análise e seleção da melhor foto será feita por uma comissão julgadora integrada por amigos(as) das mais diversas áreas (professores, músicos, artistas, escritores, profissionais da saúde, fotógrafos entre outros).

A equipe do blog e as pessoas diretamente ligadas a ele não participarão do processo de seleção. Esta tarefa é exclusiva da comissão julgadora. Também não será divulgado o nome dos integrantes da comissão julgadora durante o concurso para que não sofram influências que possam alterar o resultado final.


6 – Minha foto pode ser desclassificada?


A desclassificação se dará apenas em dois casos: o primeiro, e bastante improvável, é a associação à pornografia, apologia ao crime ou a qualquer forma de preconceito; o segundo, quando não houver nenhuma referência ao livro ’40 Anos De Gloria’ na foto enviada , afinal o concurso trata justamente da comemoração do segundo ano do lançamento do mesmo.


7 – O vencedor irá levar algum prêmio, vai ter algum custo financeiro?


Um belo prêmio, singelo mas muito bonito já está sendo confeccionado e personalizado e terá literalmente a ‘cara’ da atriz Gloria Pires. Até o momento é uma surpresa mas em breve, quando estiver pronto, será revelado através de fotos.

Vale lembrar que é um presente que visa apenas premiar o vencedor ou a vencedora sem visão de lucros. Trata-se de um produto único e exclusivo e não estaremos confeccionando para futuras vendas. Independentemente de onde o(a) vencedor(a) residir no Brasil (Item 2) ele o receberá em sua casa sem custo nenhum, inteiramente grátis.


Memorial Gloria Pires
O Passado e o Presente Sempre Juntos

Comentários

Carolina Lima disse…
Pode haver montagem na foto !?
Josué Palácios disse…
Boa Noite!
Infelismente montagens não serão aceitas nesse primeiro concurso, quem sabe a gente não faz logo depois algo relacionados a montagens né! Acho que ia ser legal também.
A gente não vai aceitar montagens justamente porque queremos manter a ideia original que é homenagear o 2º ano do lançamento da biografia da Gloria.
Beeijos, e aguarde: Dependendo da participação dos amigos nessa primeiro concurso iremos logo em seguida abrir o segundo que vai ser um teste cultural muito interessante.
Aguardem.
Anônimo disse…
Uaaaaaaaaau.. já vou começar a preparar uma foto hiper legal ;)