Antonia Morais também participará da série 'As Brasileiras' junto com a mãe, Gloria Pires.

Já tínhamos informado aqui a participação da Ana Pires de Morais na série 'As Brasileiras' junto com a mãe Gloria Pires, mas segundo o site Glamurama, Antonia Morais também vai participar da série no mesmo episódio ao lado da mãe e da irmã.
Antonia Morais desembarcou em São Paulo nessa quarta-feira para prestigiar o lançamento da nova coleção de J.Chermann. A passagem relâmpago tem um motivo: ela teve de voltar correndo para o Rio nessa quinta para gravar um dos episódios da série “As Brasileiras”, ao lado da mãe, Gloria Pires. E será que ela recebe alguma dica da mãe? “Ela sabe muito, mas quero descobrir sozinha, seguir o meu próprio caminho. Na verdade, minha mãe me ajuda nas minhas crises artísticas”, falou.
Sobre as cobranças, ela disse que já esperava. “Todo mundo espera muito, por isso estou estudando, fazendo teatro e artes cênicas”, completou. Bom, se depender do DNA, com certeza mais uma estrela vem por aí.

Fonte de Pesquisa:

Comentários

Emily Vitória disse…
Que bom que a Glorinha vai atuar com as filhotas ao seu lado tomara que elas tenham um grande talento assim como a mãe e a irmã. Sou muito fã da Gloria do tipo fanatica