Deborah Secco e Gloria Pires: selinhos na festa de Insensato Coração

Elenco se reuniu no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para festejar o início da trama

Quase na mesma hora em que Totó reaparecia em Passione, o elenco de Insensato Coração, que substituirá a atual trama das 21h, festejava no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O elenco se reuniu neste sábado (8/1/2011) em uma animada festa no hotel carioca, que teve direito a selinhos do diretor Dennis Carvalho nas atrizes Gloria Pires e Deborah Secco.
O local foi decorado com um jardim suspenso com oito mil rosas colombianas e velas de led flutuantes. Os convidados puderam saborear bebidas com nomes inspirados na novela, como o “Nas Alturas”, inspirado no personagem Pedro (Eriberto Leão),piloto de avião e “Volúpia da Montanha”, em homenagem ao programa que levou Natalie Lamour (Deborah Secco) a se tornar uma celebridade.
Para animar ainda mais, a cantora Maria Rita subiu ao palco para cantar o tema de abertura da novela, Coração em Desalinho, além de outras canções de seu repertório.
Nada parecia abalar a animação da direção e elenco, que teve duas baixas pouco depois de iniciadas as gravações. Ana Paula Arósio e Fábio Assunção, protagonistas, foram substituídos por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes.
Insensato Coração, escrita por Gilberto Braga, estreia dia 17 de janeiro.

Fonte de pesquisa:
Site Contigo

Comentários