sábado, 29 de janeiro de 2011

Léo insiste com Norma para levá-la logo para a cama

Ele finge estar cheio de desejo, mas só quer o dinheiro do patrão dela

Norma está cada vez mais entregue à paixão por Léo

Léo (Gabriel Braga Nunes) espera por Norma (Gloria Pires) na fazenda abandonada em que os dois costumam se encontrar. Mas dessa vez, a acanhada técnica de enfermagem surge com um vestido mais feminino e os cabelos soltos. Ele percebe que a tática de seduzí-la para roubar a fortuna do patrão dela está dando certo.
Mal se abraçam, ele sente que é hora de ir mais longe em seu plano: "Queria tanto ter você...", pede, se fazendo de romântico.
"Mas eu estou aqui, Armando!", responde Norma, contente.
Léo finge hesitar. "Estou falando de você e eu... Juntos de verdade, Norma, como se nós dois fôssemos um só." E continua: "Queria sentir a suavidade da sua pele, o calor do seu corpo junto do meu. Você não tem vontade também?"
Norma se fecha um pouco novamente. Afasta-se. "Não sei... Difícil falar disso... Eu fui casada, você sabe, mas meu marido... Ele não era... Romântico, sabe?"
Ardiloso, Léo oferece uma volta na garupa de sua moto. No início, ela abraça forte o corpo dele, mas aos poucos ela ri, gosta da emoção do passeio pela estradinha de terra. Na volta, quando percebe que ela está mais relaxada, alegre, Léo insiste novamente para que transem logo.
Dessa vez Norma é direta. Promete tentar algumas horas de folga naquela noite, se Cida puder substitui-la. Léo finge estar emocionado e capricha no beijo que dá em Norma, para que ela não duvide da sua paixão.
Será que Norma vai suportar a dor quando descobrir as verdadeiras intenções de Léo? O que ela será capaz de fazer? Essas cenas vão ao ar a partir do capítulo do dia 31 de janeiro!


Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial
Leiam mais sobre como será a prisão de Norma clicando aqui

Nenhum comentário: