segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Projeto de Gloria Pires para 2011 é ser a vovó do ano

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - 2011 começou muito bem, obrigada, para Gloria Pires. Classificada como uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira, ela voltou a morar no Brasil depois de uma temporada em Paris, assumiu o papel de Norma em "Insensato Coração" e não tira o sorriso do rosto ao falar da família, seu maior orgulho. Para a felicidade ser completa, só falta um pequeno detalhe: Um neto.
Isso mesmo. Gloria não esconde de ninguém a vontade de ser a vovó do ano. E para isso acontecer, só depende de sua filha mais velha, Cleo Pires. A jovem atriz está noiva do publicitário João Vicente há seis meses e já rolam rumores que os dois estão prestes a se casar - fato confirmado por uma das melhores amigas de Cleo ao Famosidades.
Para Gloria, a filha já está passando da hora de encomendar um bebê: “Já falei pra Cleo que na idade dela eu já estava na segunda filha”. E parece que a ideia não é algo tão distante. Quando questionada pelo Famosidades sobre a possibilidade de estar por vir uma gravidez na família, Glória logo respondeu: “Acho que agora vai!”.
Após boatos de que o casamento já estava marcado, João Vicente declarou ao jornal “O Dia” que Cleo era a mulher de sua vida e que era com ela que ele iria se casar. Só falta esperar o momento certo para que Gloria realize seu desejo.
No bate-papo com o Famosidades, a veterana também falou sobre sua mudança para o Brasil por conta da personagem na nova novela das 21 horas, de Gilberto Braga. Desde fevereiro de 2008, ela e sua família estavam morando na França. Segundo ela, os filhos estão felizes da vida por voltar, porém o maridão, o cantor Orlando Moraes, continua por lá para cumprir compromissos de trabalho. Para matar as saudades, a atriz disse que ele terá que viver na ponte-aérea: “Vai ser assim até o fim da novela. Depois, pensaremos no que vamos fazer”.
E para quem pensa que a atriz ficou apenas de férias em Paris, está muito enganado. Ela veio ao Brasil algumas vezes para gravar três filmes, entre eles o longa "É Proibido Fumar". Também participou da estreia de "Lula, o Filho do Brasil", e emocionou o país inteiro como a mãe do ex-presidente, dona Lindu. Vale lembrar que Gloria está fora da televisão desde 2007, quando interpretou Lúcia Vilela na novela "Paraíso Tropical", também de Gilberto Braga.
A enfermeira Norma veio em boa hora e é mais um desafio para a atriz. Ela será uma mulher mais velha que se interessa por Léo, um jovem interpretado por Gabriel Braga Nunes. A atriz ainda não sabe o futuro da personagem na trama, já que vai se apaixonar por Léo, mau-caráter que fará de tudo para ficar com ela ao seu lado.
Com relação a diferença de idade dos personagens, Gloria não vê problema. Aliás, para ela, as pessoas criam muita polêmica com mulheres mais velhas. Aos 47 anos, ela disse que sente muito feliz. “Não perdi nada com o passar do tempo, não posso reclamar. Isso tem a ver com a valorização da mulher”, disse.
A atriz também falou sobre como faz para manter tudo em cima. Papel e caneta na mão? Vamos lá: “Faço dieta e ginástica. Agora estou fazendo uma desintoxicação por causa das festas de fim de ano”, confessou. Demos uma conferida e comprovamos: Gloria está divina (como sempre)!

Fonte de pesquisa:
Famosidades
Fotos: Contigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

gloriapires ta arrasando como norma em insensato coracao.
nao e uma malvada convencional eu califico a norma como uma mulher que ta cobrando da vida a deshonra gratuita que ela ganho sim fazer danho a ninguem.
adoraria que sua venganza seja com LEOe ele pague a pausas o tempo que ela fico presa.
adoro a gabriel braga nunes como leo y a tarcizio meyra como don teodoro,mestre da teledramaturgia.lindo triangulo de grandes atores da televisao brasilera.e uma honra para gloria pires trabalhar com don tarcizio meyra.

Anônimo disse...

jose mayer e edson celulari urgente novos pares para gloria pires.
em novelao de silvio de abreu o novelao de joao emanoel carneiro o elizabeth jihn o as novas promesas telma guedes y duca rachid eles arrasariam.
gloria pires com edson y jose seria tremendo suceso no horario nobre.
maria adelaide amaral e gloria perez nao esquezam da glorinha.
outra opcao seria gloria,edson y jose em nova de maneco 2014 como helena.
de rivales poderosas claudia ohana,maite proenza e giulia gamm.

Anônimo disse...

nova de maneco2014
gloria pires jose mayer edson celulari
giulia gamm claudia ohana alexandre borges
julia lemertez marco ricca raphael vianna cristina prochaska miguel romulo bruna marquesine jonatas faro bianca bin julianno cazarre armando babaioff carol castro carolina kasting vitore pecoraro tania muller luiza valdetaro jayme matarazzo mariana rios ricardo pereira luigi baricelli etcetcetc
convidadas rosa maria murtinho teresa rachel cristiana oliveira natalia do valle
convidados herson capri mauro mendonca reginaldo faria othon bastos
part especiales sonia braga regina duarte cristiane torloni lilia cabral vera fisher
odilon wagner jose de abreu italo rossi
maite proenca como silvia
fernanda montengro como martha
beatriz segall como ingrid

Anônimo disse...

gloria pires sempre trabalha com os melhores actores e actrices da televisao.
em dancin days com sonia braga joanna fomm
em a mestiza com arlette salles fabio jr
em louco amor com teresa rachel cristiane torloni fernando torres
em agua viva com beatriz segall tonia carrero reginaldo faria
em belissima con fernanda montenegro tony ramos yrene rachavhe claudia abreu claudia raia
em paraiso tropical com beth goulart rosa maria murtinho debora duarte
em vale todo com regina duarte antonio fagundes nathalia timberg lydia brondi
em anjo mau com maria padilha claudio correra e castro mila moreira
em insensato coracao com tarcizio meyra gabriel braga nunes nathalia do valle
com kadu moliterno fiz muitas novelas como par romantico y com gilberto braga as melhores novelas da tv brasilera.