Gloria Pires é vilã mais uma vez

Tariana Hackradt
do Agora


É na pele de uma vingativa técnica de enfermagem que Gloria Pires reaparece na TV após mais de três anos. A atriz de 47 anos, cuja última novela foi "Paraíso Tropical" (2007), dará vida a Norma em "Insensato Coração", trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que estreia hoje na Globo, substituindo "Passione".
A história da personagem de Glória está intimamente ligada à do outro antagonista do folhetim, Léo, interpretado por Gabriel Braga Nunes. Após sofrer um golpe aplicado pelo rapaz, que a seduz, Norma passa de viúva simples e indefesa a grande megera de "Insensato Coração". "Ela é usada [por Léo] e vai presa. Passa um bom tempo na cadeia, prepara-se para se vingar e sai de lá com todas as armas para isso", adianta a atriz. "A essência dela não é de uma vilã, mas ela vai atrás de reparação pelo choque que sofreu."
Vilã por essência ou não, Norma deve aprontar bastante na trama. Glória, porém, despista quando o assunto é o que a personagem fará depois que for solta. "Eu não quero falar muito porque acho interessante o caminho que eles [Braga e Linhares] escolheram. Essa reviravolta não é nada gratuita. A Norma tem uma história permeada de dor", diz.

Fonte de pesquisa:
Agora São Paulo

Comentários