Gloria Pires: "Estou super feliz de ter voltado ao Brasil"

A atriz comentou seu retorno na coletiva de "Insensato Coração"
CLARA PASSI


Gloria Pires disse que está contente em deixar Paris, onde morava com o marido, Orlando Morais, e os filhos, para morar novamente no Brasil.
"Voltei no fim de junho do ano passado. Quando eu morava lá fiz três filmes, vim para cá filmar. Estou super feliz de ter voltado, as crianças também. O Orlando está itinerante, ele tem um loteamento em Goiás e nos falamos todos os dias".
Ela conta que não tentou fazer papéis no exterior enquanto morou na Europa. "Apesar dessa temporada fora, nunca tentei carreira internacional". Gloria também comentou sobre a filha mais velha, Cleo. "Tenho muito orgulho dela, como pessoa e filha. Só trabalhamos juntas no filme 'Lula, o Filho do Brasil', e mesmo assim contracenamos pouco. Vejo as pessoas elogiando a forma carinhosa da Cleo e como ela lida com os colegas. O fato dela ter seguido a minha profissão e a do meu pai e muito bacana".
Gloria disse que não dá conselhos pára a filha. "Sou pouco invasiva, mas quando me pede eu dou. Carreira é uma coisa totalmente individual, não se pode opinar. Mas uma coisa em comum que ela tem comigo é a vontade de ser caxias, fazer as coisas certas", analisa.
A família deve ganhar novos artistas em breve. "A Antônia, minha filha com o Orlando, dá sinais que quer seguir a mesma carreira. Ela só passou a usar roupa normal depois dos 6 anos, antes só se fantasiava". Aos 47 anos, ela não se preocupa com o passar do tempo. "Não perdi nada até agora, não posso reclamar. Isso tem a ver com a valorização da mulher, antes não era agora legal perguntar a idade, hoje sai em revista como se nada fosse".

Fonte de pesquisa:
Quem

Comentários