Gloria Pires: "Não gosto muito de me ver, não acho graça"

Sucesso na reprise de "Vale Tudo", atriz disse que reviu apenas dois capítulos e fala sobre retorno às novelas
QUEM Online


Gloria Pires concedeu uma entrevista ao Caderno 2 do jornal "O Estado de S. Paulo" desta quarta-feira (12), em que falou sobre seu retorno às novelas e o sucesso da reprise de "Vale Tudo", apresentada pelo canal Viva.
A atriz, que estará no elenco de "Insensato Coração", está animada com o papel da enfermeira Norma. "É uma personagem riquíssima e terá uma reviravolta surpreendente. Muitos vão se assustar", diz.
Sucesso na pele da vilã Maria de Fátima de "Vale Tudo", Glória não considera que a nova personagem seja uma vilã. Ela também afirma que pouco assistiu à reprise da trama dos anos 80, atualmente exibida pelo Viva. "Não gosto muito de me ver, não acho graça. Gosto muito de fazer, isso sim", afirma.

Fonte de pesquisa:
Quem

Comentários

RUBENS disse…
Uma excelencia. A expressão é perfeita quando falamos em GLORIA PIRES.Ela não é uma atriz. É a atriz. Ela tem o dominio do texto em cada gesto, cada olhar, como em uma das primeiras cenas em Lula,o filho do brasil, onde ela sai de casa num barco com seus filhos. Não há fala nenhuma, mas um rico texto saindo do olhar de Gloria PIRES. Essa jovem senhora, merece todo nosso respeito e nossa admiração pelo seu talento que muito nos honra em dizer que é uma atriz brasileira.