quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Momento Insensato Coração, Vem por aí...

Humilhada pelo seu patrão Norma procura conforto nos braços do manipulador
Norma (Gloria Pires) tenta não transparecer emoção que sente após terminar o telefonema com Léo (Gabriel Braga Nunes), mas Silveira (Hugo Carvana) não perde a oportunidade e a humilha dizendo que ninguém se interessaria por ela e que a única pessoa com quem ela fala é uma amiga “sem graça”.
Norma engole calada a humilhação, cuida de Silveira e depois sai do quarto. Assim que se vê livre dele pega o celular e liga para Léo (Armando) marcando um encontro. “Armando, isso que está acontecendo é muito novo, muito assustador para mim. Eu tenho tido uma vida muito solitária".
"Depois que meu marido morreu, eu não conheci nenhum homem. E você é tão cheio de vida, é tão boa aparência. Além disso, você é jovem, mais jovem que eu”, diz ela envergonhada.
Léo sabe direitinho o que fazer. Ele diz que ela é única e que está enfeitiçado. Os dois se beijam. Ao perceber que Norma está entregue, Léo começa a interrogar sobre a vida de Silveira. Pergunta quantas pessoas trabalham na casa e como é a rotina de trabalho dela. Ele diz a Norma que vai ajudá-la: “Você não merece uma vida tão sacrificada. Vou tentar pensar em uma forma de conseguir que você tenha mais tempo pra você. E pra mim.”

A cena vai ao ar neste sábado, 29 de janeiro.

Confiram as fotos da cena:

Norma (Gloria Pires) aceita se encontrar com Léo (Gabriel Braga Nunes) em uma fazenda abandonada

Mesmo receosa com o clima de romance ela cai na lábia do vigarista

Norma acaba baixando a guarda para "Armando", nome que Léo usou para se apresentar a ela.

Sabendo que precisa conquistar a enfermeira para chegar na fortuna de Silveira (Hugo Carvana) ele tenta um beijo

Depois de tanta insistência ela cede ao aparentemente apaixonado Armando e os dois se beijam

Léo sabe que precisa conquistá-la para dar sequência ao seu plano.

Fonte de Pesquisa:
Site Insensato Coração
Rede Globo

Nenhum comentário: