Momento Insensato Coração, Vem por aí...

Humilhada pelo seu patrão Norma procura conforto nos braços do manipulador
Norma (Gloria Pires) tenta não transparecer emoção que sente após terminar o telefonema com Léo (Gabriel Braga Nunes), mas Silveira (Hugo Carvana) não perde a oportunidade e a humilha dizendo que ninguém se interessaria por ela e que a única pessoa com quem ela fala é uma amiga “sem graça”.
Norma engole calada a humilhação, cuida de Silveira e depois sai do quarto. Assim que se vê livre dele pega o celular e liga para Léo (Armando) marcando um encontro. “Armando, isso que está acontecendo é muito novo, muito assustador para mim. Eu tenho tido uma vida muito solitária".
"Depois que meu marido morreu, eu não conheci nenhum homem. E você é tão cheio de vida, é tão boa aparência. Além disso, você é jovem, mais jovem que eu”, diz ela envergonhada.
Léo sabe direitinho o que fazer. Ele diz que ela é única e que está enfeitiçado. Os dois se beijam. Ao perceber que Norma está entregue, Léo começa a interrogar sobre a vida de Silveira. Pergunta quantas pessoas trabalham na casa e como é a rotina de trabalho dela. Ele diz a Norma que vai ajudá-la: “Você não merece uma vida tão sacrificada. Vou tentar pensar em uma forma de conseguir que você tenha mais tempo pra você. E pra mim.”

A cena vai ao ar neste sábado, 29 de janeiro.

Confiram as fotos da cena:

Norma (Gloria Pires) aceita se encontrar com Léo (Gabriel Braga Nunes) em uma fazenda abandonada

Mesmo receosa com o clima de romance ela cai na lábia do vigarista

Norma acaba baixando a guarda para "Armando", nome que Léo usou para se apresentar a ela.

Sabendo que precisa conquistar a enfermeira para chegar na fortuna de Silveira (Hugo Carvana) ele tenta um beijo

Depois de tanta insistência ela cede ao aparentemente apaixonado Armando e os dois se beijam

Léo sabe que precisa conquistá-la para dar sequência ao seu plano.

Fonte de Pesquisa:
Site Insensato Coração
Rede Globo

Comentários