segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gloria Pires fala sobre sua parceria com Gilberto Braga nas novelas

A atriz também dá detalhes sobre Norma, sua personagem em Insensato Coração

Em 1978, Gloria Pires e Gilberto Braga iniciavam uma parceria de sucesso na Rede Globo com Dancin' Days, novela em que a atriz interpretou a adolescente Marisa. Segundo Glória Pires, a trama tinha uma discussão muito interessante e foi fundamental para a carreira dela:
- Foi muito importante para mim. Foi a novela que realmente me lançou.
(Veja o depoimento de Glória Pires sobre a parceria com Gilberto Braga, clique aqui)
Ao relembrar os trabalhos com Gilberto Braga, Glória Pires citou também novelas como Vale Tudo (1988), O Dono do Mundo (1991), Louco Amor (1983), Água Viva (1980) e Paraíso Tropical (2007). Depois de tantas obras juntos, a atriz mostra que já conhece o estilo do autor e conta detalhes:
- O Gilberto gosta muito de um visual clean, ele gosta de cores clássicas, uma coisa mais elegante, mais atemporal.
A atriz destaca a parceria também com o diretor Dennis Carvalho, que esteve presente nas filmagens de Dancin' Days ainda como assistente de direção:
- Em Dancin' Days, ele estava começando a história dele como diretor. Ele fazia a assistência do Daniel Filho, que era o diretor da novela. E depois, nós nos encontramos nesses outros trabalhos junto com o Gilberto.
Hoje, em Insensato Coração, o trio está de volta e promete repetir a dose com a personagem Norma, que, de acordo com Glória, será enganada por Léo (Gabriel Braga Nunes) e deve passar por fortes emoções.

Fonte de pesquisa:

Globo.com

Nenhum comentário: