Araci (Cristiana Oliveira) entra em Insensato Coração para infernizar a vida de Norma (Gloria Pires)

Norma fica indignada quando Araci joga sua comida no chão - mas a detenta faz o que quer sem ser punida

Uma surpreendente participação vai mexer com Insensato Coração: a atriz Cristiana Oliveira estreia na novela como a presidiária barra pesada Araci, no capítulo de sábado, 19 de março. Ela vai transformar a vida de Norma (Gloria Pires) em um inferno - respeitada, cruel e violenta, Araci será sua grande inimiga no presídio.
Para encarar a personagem, Cristiana Oliveira não só visitou penintenciárias e conversou com detentas, como transformou seu corpo. Coberta de tatuagens, cabelo trançado, roupas largas e após ganhar 15 quilos, ela está praticamente irreconhecível. As primeiras cenas prometem.
A primeira vez que Norma ouve o nome de Araci é quando atende na enfermaria uma moça com um corte profundo no rosto. Essa garota é Kátia, que conta que foi agredida porque desafiou a detenta mais perigosa: "Estou com medo dela bater mais... Ela me mata."
Norma fica se perguntando que mulher é essa que manda e desmanda na prisão. Até que, um dia, quando Norma pega a bandeja com o seu jantar, uma mulher corpulenta, alta, toda tatuada passa por ela e, sem mais nem menos, dá um soco na bandeja, jogando toda a comida no chão.
Norma fica revoltada:" Você fez de propósito!"
"Estou de olho em você",
responde a desconhecida.
A detenta pega uma bandeja já pronta com o seu jantar e passa de volta por Norma, tranquilamente. Nenhuma agente penitenciária faz nada para reprimir aquela humilhação. A detenta ameaçadora senta a uma mesa e encara Norma.
Jandira avisa: "É a Araci."
No capítulo seguinte, de 21 de março, Norma passa ainda mais aperto. Ela está em sua cela, à noite, quando vê Araci chegar escoltada pela agente penitenciária Claudete. A agente abre a porta da cela de Norma e Araci entra: "Eu vim falar com a novata."
Imperdível! Confira tudo a partir do sábado, 19 de março!


Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários