Gloria Pires curte carnaval na Sapucaí

Fotos de vários sites
A atriz Gloria Pires e o marido Orlando Morais assistem ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Em visita ao Camarote CARAS na Sapucaí, Rio de Janeiro, a atriz Gloria Pires garantiu que tem samba no pé mas, após desfilar por cinco anos na avenida, agora só quer curtir a festa.


No camarote Rio, Samba e Carnaval, Gloria Pires com o marido, o cantor Orlando Morais.
Gloria fez questão de curtir o Carnaval na madrugada desta segunda-feira (7). Mesmo gripada, a atriz não perdeu a chance de curtir a folia. “Não passo sempre o Carnaval aqui, mas quando estou no Rio faço questão de assistir aos desfiles aqui na Marquês de Sapucaí”, disse.
Orlando Morais e Gloria Pires, a filha deles Antônia, Caetano Veloso, Regina Casé.
Gloria Pires chegou ao camarote Devassa acompanhada do marido, Orlando Morais, da filha Antonia e do genro João Vicente de Castro.
Orlando está no Brasil para passar o Carnaval. “Esta não é a época do ano que mais gosto. Estou rouca, gripada”, disse. No Espaço Devassa, a atriz aproveitou para fazer massagem nos pés.
Antonia Morais, Orlando Morais, Glória Pires e João Vicente de Castro - A atriz contou qual é sua escola de coração. “Sou Portela desde menininha. É uma coisa de família, porque meu avô se estabeleceu em Madureira, porque era comerciante.”

Gloria e Orlando no camarote da Brahma no segundo dia de desfiles.
Gloria ainda encontrou Renato Sorriso, gari que virou figura carimbada no Carnaval.
Do janelão, Glória e Orlando posaram para fotógrafos que estavam na avenida.
Gloria fotografa o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Gloria Pires chegou ao camarote da Brahma, na Sapucaí, acompanhada pelo marido, o músico Orlando Morais, e pela filha Antonia. Apesar de a atriz ter declarado ser torcedora da Portela, este ano veio assistir ao desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Gloria Pires curte o Carnaval com o marido Orlando Morais.


Video da TV Caras de gloria no carnaval.

Comentários