Vem por aí: Norma é condenada a 6 anos de prisão

Ela não consegue provar que foi usada e enganada por Léo

.

Norma sente o gosto amargo da injustiça

Finalmente chega o dia do julgamento de Norma (Gloria Pires). Mesmo amargurada, ela ainda tem esperanças de provar sua inocência e de não levar a culpa pelo roubo que Léo (Gabriel Braga Nunes) cometeu, usando o nome falso de 'Armando'. Acompanhada de um defensor público, ela é obrigada a ouvir de novo todas as acusações injustas.
O defensor público pede que Norma confesse o crime para reduzir a sua pena. Mas ela não quer confessar um crime que não cometeu. Mais tarde, o juiz pergunta: "Dona Norma. A senhora roubou o dinheiro do seu falecido patrão?"
"Não, doutor, eu não roubei. Eu fui vítima de um homem que me enganou",
responde Norma.


Sem esperanças, ela fica sabendo que irá para um presídio

"Como foi que ele enganou a senhora?", quer saber o juiz.
"Ele me seduziu para ter acesso à casa do meu patrão", explica, humilhada.
"Mas não há qualquer registro desse Armando. A promotoria sequer acredita que ele exista", argumenta o juiz.
"Eu mesma não acredito! Não, não foi isso que eu quis dizer. Existir, ele existe, não acredito é que eu fui tão burra... Ele era tão bom para mim, como ninguém tinha sido antes... Era lindo, carinhoso, perfeito... Ninguém é assim! Mas eu, burra, acreditei! Me entreguei, não percebi que ele só estava me usando para roubar o dinheiro. Eu sou a vítima! Eu sou inocente!", explica a técnica em enfermagem, desesperada.
Mesmo assim, o juiz dá a sentença, a condenando: "Por tudo que dos autos consta, julgo procedente a presente ação penal para condenar Norma Pimentel ao cumprimento da pena de seis anos de reclusão."
Norma em choque, deixa as lágrimas caírem, atônita.
Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir deste sábado, 12 de março!

Fonte de Pesquisa:
Site Insensato Coração

Comentários