Gloria Pires sobre a filha Antonia: "Eu não era tão bonita quanto ela"

A atriz foi a lançamento da coleção Inverno da Arezzo, da qual é garota-propaganda
Por Sonia Vieira


Gloria Pires chegou às 21h15 desta segunda-feira (21) ao Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para o lançamento da coleção da grife de calçados Arezzo. A atriz, que pode ser vista todas as noites como a Norma de "Insensato Coração", usava vestido preto e blazer e foi bastante assediada.
Ela contou como foi ser chamada para um catálogo de moda. "Foi uma surpresa. Sou amiga do Giovanni há muito tempo e acompanho o trabalho incrível dele. Gostei da proposta ousada e inovadora, é a minha primeira campanha. Eu sou atriz e busco inovação e fazer as coisas velhas se tornarem novas". Glória comentou a experiência de ser clicada com a filha Antônia. "Foi ótimo". Questionada sobre a semelhança das duas, sorriu ao dizer "Eu não era tão bonita quanto ela. A Antônia sempre teve vontade de ser atriz. Agora com 18 anos chegou a hora dela, então incentivo sim".
A atriz disse também que não sabe se voltará a morar em Paris, quando a novela terminar. "Sinto falta do meu marido (Orlando Morais), que está lá. A cidade é genial, deliciosa, tudo é muito bom. É uma delícia andar naquele metrô. Tudo depende do trabalho do Orlando. Fomos para lá pro causa do trabalho dele. O que ele falar, a gente vê depois".
Sobre sua personagem, contou que está aguardando a transformação em vilã. E que as filhas preferem não vê-la em cena, nesses casos. "Todas as meninas choram ao me ver sofrendo na TV, já o Bento acha engraçado, é uma reação diferente", afirmou, sobre o caçula.
A proprietária da Arezzo, Maitê Birman, contou que a escolha da atriz foi feita pelo diretor de arte, Giovanni Bianchi. "Ele escolhe a cada estação um rosto diferente para representar essa mulher que a gente quer. Ele quis a uma grande atriz global consolidada que está na novela das 21h. E achou que Glória poderia ser a mulher madura para representar a mulher Arezzo no Inverno". A empresária deu também sua opinião sobre a coleção. "Estou achando super utilitária, super urbana. É para uma mulher forte, decidida. Temos botas com modelos de amarração, muito carsarço, para a mulher que vem pronta pra viajar".

O diretor de arte da Arezzo, Giovanni Bianchi, foi quem escolheu a atriz para fazer propaganda da coleção Inverno


Fonte de pesquisa:
Quem

Comentários