Norma arma para acabar com Araci e vira líder das presidiárias


Ela prometeu que nunca mais se deixaria enganar e cumpre a promessa. Depois de se envolver com Araci (Cristiana Oliveira), Norma (Gloria Pires) percebe que está sendo enrolada. A bandidona-chefe havia dito que daria informações sobre Armando (Gabriel Braga Nunes) em troca de cartões de celular. Norma faz a sua parte, mas... Quando vai cobrar dados do vilão, é maltratada por Araci. Ela, então, desfaz o acordo.
Só que a "poderosa" não se dá por vencida e ameaça Jandira (Cristina Galvão), colega de cela de Norma e a pessoa que consegue os cartões. Apesar de frágil, Jandira diz que não repassará o material que a amiga compra. "Tu tá querendo me peitar?!", grita Araci. "Não, quem vai te peitar sou eu! Larga a Jandira, tô avisando!", diz Norma, surpreendendo a todos.
No mesmo dia, a técnica de enfermagem mostra a sua disposição. Ela procura Zoraide (Tânia Bôscoli), que divide a cela com Araci, e pergunta se a moça seria capaz de ajudá-la numa armação contra a rival. Zoraide topa. Norma, então, arruma uma faca e pede à amiga que a coloque embaixo do travesseiro de Araci. Bingo! A marginal, como castigo, é levada para a solitária.
As presidiárias sacam que foi Norma quem providenciou para Araci sumir por um período. Como a bandida é uma peste, sempre brigando e machucando as colegas... Todas caem de amor e gratidão por Norma, que passa a ser tão respeitada quanto Araci. E, devagar, vai tomando o lugar da rival como líder do presídio.

Fonte de Pesquisa:
Site Minha Novela

Comentários