Norma e Araci ficam frente a frente pela primeira vez em Insensato Coração

É chegado o dia do encontro entre Norma (Glória Pires) e Araci (Cristiana Oliveira), a detenta mais temida do presídio para onde a auxiliar de enfermagem foi levada, em Insensato Coração (Globo).
Apática e resignada a cumprir sua pena mesmo sem ter cometido crime algum, a recém-chegada não se assusta com a fama de mulher violenta, que, logo no primeiro contato, já dita as regras de sobrevivência no ambiente hostil.

Norma entrará no jogo de Araci e, como primeira tarefa que executa para conquistar sua confiança, ela é obrigada a furtar o posto médico onde está trabalhando.
A auxiliar de enfermagem quer ganhar a confiança da líder das detentas para descobrir o paradeiro do vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) e ela conta com a influência de Araci, que conhece muita gente dentro e fora do presídio.
As cenas de Norma e Araci foram gravadas na zona oeste do Rio de Janeiro e serão exibidas a partir de sábado (19).
Em entrevista ao jornal O Globo de domingo (13), Cristiana Oliveira, que participa por dois meses da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, revelou que engordou 15 kg por iniciativa própria para viver a personagem.

- Foi difícil convencer a mim mesma de engordar. Mas o meu corpo está à mercê do trabalho. Quando interpretei uma gostosona, estava gostosona. Não podia estar feminina para este papel agora. Ela precisa de um peso, é uma mulher muito violenta.

Fonte de pesquisa:
R7.com

Comentários