Gloria Pires: 'Não sou perfeita. E nem tenho pretensão de ser'

‘As pessoas me associam a essa imagem (de certinha). Mas não sou perfeita. E nem tenho pretensão de ser’, declara Gloria Pires à ‘Contigo!’, nas bancas hoje. Aos 47 anos, 42 de carreira, revela: “Envelheci, não é? E não tenho problema com isso. Sinto que estou melhor hoje. Mais bonita, mais feliz, mais segura”.
Mãe de Cleo, 28, Antônia, 18, Ana, 10, e Bento, 6, a atriz, que faz a Norma, em ‘Insensato Coração’, e está prestes a completar 23 anos de casada, conta que o relacionamento com Orlando Morais, 49, foi um divisor de águas em sua vida: “Antes, era uma menina superinsegura. O excesso de confiança que passava era uma imagem projetada, mas cheia de medo. Orlando me abriu os olhos, me mostrou um lado das coisas que eu não imaginava. Essa troca me libertou de muitos fantasmas de cobranças que tinha comigo. Ele abriu as portas para trazer à tona o que eu tinha de melhor.”

Fonte de pesquisa:
O Dia Online

Comentários