Memorial está prestes a completar 50 mil visitas e comemora 2 anos

No dia 07 de Janeiro de 2009 o Memorial Gloria Pires iniciava suas postagens sem muita pretensão e com o intuito de ser apenas uma página para armazenar algumas matérias que saiam na internet mas que com o tempo acabavam expirando o link.
Com o passar do tempo foi sendo visto por diversos amigos em comum que assim como eu são fãs da atriz Gloria Pires e acabou sendo mais divulgado fazendo que com isso aumentasse o número de visitantes.
Um ano após ter iniciado as atividades, mais precisamente no dia 14 de Fevereiro de 2010 passamos a ter um contador de acessos que tem registrado todas as visitas por páginas em nosso blog. Hoje comemorando 2 anos estamos prestes a completar 50 mil vistas de diversos lugares do Brasil e do mundo, é visto por pessoas que buscam informações sobre a carreira de Glorinha e com isso usamos o lema 'O passado e o presente sempre juntos' porque tentamos armazenar não só as novidades mas também trazer o máximo de informações desde sua estreia na televisão aos 5 anos de idade.
Agradeço aos amigos da Comunidade no Orkut que tem sido uma fonte importantíssima, aos que colaboram direto ou indiretamente e que sempre que podem passam por aqui, espero em breve comemorar as 100 mil vistas junto com todos vocês. Não deixem de participar, comentem e sejam também um (a) colaborador (a). O nosso muito obrigado, confiram a logomarca comemorativa feita por Karine Veiga pelas 50 mil visitas que teremos em breve.
Abraços a todos;

O nosso desejo é que continue sendo Natal na vida de todos nós e que os desejos de um próspero Ano Novo nunca deixe de existir em nossos corações.


Banner criados por Karine Veiga

Comentários

Danielle disse…
Esse blog é nota 1000!!! Parabéns, e muitos anos gloriosos pela frente!!!
Val disse…
Josué, PARABÉNS pelo excelente trabalho que você desenvolve junto ao "MEMORIAL GLORIA PIRES". Não tenho palavras para agradecer pelo seu carinho com a nossa Glorinha. Espero que o Memorial continue presente em nossas vidas durante muitos e muitos anos. MUITO OBRIGADO!
Um grande abraço.