Bafão do ano! Nando diz o tão esperado ‘sim’ para Roberta na frente de Juliana

‘Eu quero casar com você, Roberta’, diz ele, deixando a loira pasma. 


Roberta (Gloria Pires) e Juliana (Mariana Ximenes) estão discutindo a nova coleção da Positano. Quando a empresária se ausenta da sala por um breve momento, Nando (Reynaldo Gianecchini) aparece. A sós com Ju, o climão entre os dois fica evidente e ele, sem jeito, tenta se desculpar pelo quase beijo que rolou. Assim que Roberta retorna, o motorista diz que gostaria de falar a sós com ela. A empresária - que nem sonha o que ele tem a dizer - garante que a presença de Juliana não vai atrapalhar.

 E é assim, com Juliana bem na sua frente fazendo cara de cachorrinho, que Nando profere as palavras que Roberta mais sonhava em ouvir: “É que eu pensei muito naquilo da gente casar. E eu tomei uma decisão... eu topo. Eu quero casar com você, Roberta”. A nova noiva do pedaço quase explode de tanta felicidade: “Vou adorar ser sua mulher! Eu te amo tanto”, diz emocionada, já correndo para o abraço.


Juliana viu toda esta cena e ainda tem que ouvir de Roberta que presenciou o momento mais feliz de sua vida. Ela engole a seco a notícia e cordialmente deseja felicidades para o casal: “Que bom, Roberta. Você merece. Parabéns, Nando”. Ao sair da sala, decepcionada, a gata se pergunta: “Casamento? E agora?” 

Pois é, Ju, e agora? Será que seu plano de sedução vai continuar? Fique ligado, esta cena vai ao ar a partir na quinta-feira, 31/01

Fonte:

Comentários