segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look de estrela: Gloria Pires

Para interpretar Roberta em Guerra dos Sexos, Gloria Pires adotou um corte de cabelo moderno acima dos ombros. Mas, ao longo de seus 49 anos, já exibiu fios longuíssimos e até um corte joãozinho. Confira a evolução do estilo capilar da atriz


Este cabelo trouxe leveza e, ao mesmo tempo, ousadia e modernidade. Quando usados curtos ou médios, cabelos escuros como o de Gloria dão harmonia ao rosto.


Como a base e a frente têm fios retos, este é um cabelo muito fácil de cortar e cuidar. Basta fazer hidratações a cada 15 dias para manter o brilho.


A raiz tem uma diferença de dois tons, parecendo um desbotamento natural. Use diariamente óleo de semente de linho para proteger os fios e evitar pontas ressecadas.


O ideal é fazer babyliss só nas pontas do cabelo loiro dourado. Se a sua pele for da mesma cor que a dela, prefira um cabelo mais escuro, para destacar o rosto.


Como o cabelo é colorido, o ideal é fazer nutrição capilar uma vez ao mês. Mantenha a franja em degradê e faça escova virada para dentro na hora de finalizar.


O castanho médio com mechas mais claras trouxe modernidade ao visual de Gloria. Já a franja desfiada na lateral suaviza os traços do rosto.


O cabelo liso e reto com risca central dá um ar severo ao visual, mas é moderno e pode ser bastante sedutor. Este corte e a cor uniforme oferecem praticidade, pois não requerem manutenção frequente.


Gloria Pires adora exibir fios lisos e retos. Em Mulheres de Areia, em 1993, ela optou por uma tonalidade mais suave. As luzes mais claras suavizaram a expressão da atriz, deixando-a mais jovial.


Em Vale Tudo, novela de 1988, Gloria exibia um corte chanel comportado de tom uniforme. Para copiar, faça uma risca lateral e escove os fios para dentro.


Na adolescência, a atriz cortou o cabelo bem curto com base reta e franja desfiada, ideal para quem tem fios naturalmente lisos.

Fonte:

Nenhum comentário: