Você entrevista: Gloria Pires

O que você gostaria de saber sobre a atriz? Ela responderá as perguntas dos leitores de QUEM


No ar como Roberta Leone em “Guerra dos Sexos”, Gloria Pires, 49 anos, dispensa apresentações. Ela estreou na TV aos 5 anos em “A Pequena Órfã”, e, desde então, não parou mais. 

Com mais de 20 novelas no currículo, 13 filmes e vários prêmios, Gloria tem inúmeros papéis marcantes, dentre os mais marcantes estão a Marisa, de “Dancin’Days” (1978), a Maria Fátima, de “Vale Tudo” (1988), as gêmeas Ruth e Raquel, de “Mulheres de Areia” (1993), a babá Nice, de “Anjo Mau” (1997), e a Norma, de “Insensato Coração” (2011). 

A atriz foi casada com Fábio Jr., com quem teve sua primeira filha, Cleo Pires, de 30 anos. Com o músico Orlando Morais, com quem está casada há mais de 20 anos, tem três filhos: Antonia, 20, também atriz, Ana, 12 e Bento, de 7. Em 2006, ao lado do amigo Tony Ramos, fez uma dobradinha de sucesso no cinema em “Se Eu Fosse Você”, que teve a continuação em 2008, com “Se Eu Fosse Você 2”, sendo um verdadeiro sucesso de bilheteria. 

Para participar, mande sua pergunta para o mail quemonline@edglobo.com.br. Não esqueça de colocar nome completo, cidade e Estado onde mora. Sua pergunta pode ser publicada na revista QUEM.

Fonte:

Comentários