Como uma típica gueixa, Roberta tasca beijo apaixonado em Felipe: ‘Sou toda sua’

‘Um dia a senhora vai ficar aos meus pés dona Roberta Leone’, garante ele após mais um sonho com a empresária. Ah... Agora está explicado! 


 Se as investidas de Felipe (Edson Celulari) em cima de Roberta (Gloria Pires) não dão muito certo, o negócio é apelar para a imaginação. E isso o filho de Charlô (Irene Ravache) faz muito bem! Ele chega em seu apartamento feliz por ter ajudado a empresária e certo de que agora vai conquistá-la de vez. Eis que misteriosamente ouve-se o soar de um gongo e quem aparece na sua frente? Ela própria, Roberta Leone. E incorporando uma gueixa! Delicada e timidamente, ela ajoelha-se aos seus pés e agradece: “Felipe, sam. Obrigada meu senhor pela sua ajuda inestimável. Sem o senhor nada poderia ter feito. Obrigada. Obrigada. Obrigada.” 


O clima entre os dois esquenta: “Sou toda sua, senhor. Minha alma. Meu corpo. Meu coração. Tudo lhe pertence”. Olhando para Felipe, ela implora: “Seu Felipe de Alcântara Pereira Barreto! Me beije, por favor. Eu imploro!” Agarrando-a com firmeza, Felipe atende ao pedido de sua gueixa e lhe tasca um apaixonado e caloroso beijo na boca! Uau ... Mas, como tudo que é bom dura pouco, Felipe desperta para a realidade da solidão. Mas o sonho o deixa mais confiante de sua conquista: “Um dia a senhora vai ficar aos meus pés dona Roberta Leone. Exatamente como eu quero!” Será Felipe


 Confira esta cena que vai ao ar na sexta-feira, dia 25/01


Fonte:

Comentários