Que chato! Imaginando Roberta com Nando, Felipe falha na hora 'H' com Natália

Arrasado, ele profere o clássico ‘Isso nunca me aconteceu antes’

Mesmo com Natália, Felipe volta a se imaginar com Roberta (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
Felipe (Edson Celulari) ficou desnorteado depois que Roberta (Gloria Pires) pediu Nando(Reynaldo Gianecchini) em casamento bem diante de seu nariz. Inconformado, ele vai a uma boate procurar companhia e encontra Natália (Helena Fernandes), um antigo caso. Ótima oportunidade para encerrar de forma esplendorosa uma noite que começou desastrosa!
Já em seu apartamento, ele surpreende a bela com uma romântica performance: jantar à luz de velas, violinos ciganos... Ops, já viu isso antes? Sim, é a mesma tática usada para seduzir Roberta. Desta vez parece que o plano dá certo! “Realmente, Felipe, nenhuma mulher resiste a isso”, se derrete Natália.

Pior! Ele imagina Roberta e Nando no maior amasso... (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
Os dois estão no maior clima de sedução quando, de repente, Felipe percebe que Natália não está mais ali. Ela voltou! Roberta Leone assombra novamente seu imaginário. “Eu sempre sonhei com uma noite dessas”, diz a empresária. Felipe se entrega à visão, mas percebe que Nando também está presente, disfarçado entre os violinistas e trocando olhares com Roberta. E pior, ele vê os dois no maior amasso! Parece que nem na sua imaginação Felipe consegue se livrar do motorista.
De volta à realidade, mais frustração. Disposto a desfrutar de uma louca noite de amor com Natália, Felipe falha na hora H e profere o clássico “Isso nunca me aconteceu antes”. Será uma maldição de Roberta?
Fique ligado, esta cena vai ao ar na segunda, 28/01. E confira tudo mais que vai rolar neste capítulo.
Fonte:
Guerra Dos Sexos - Oficial

Comentários