Em 'Guerra Dos Sexos' Gloria Pires mostra que a comédia está no sangue

Filha do ator Antonio Carlos Pires, a atriz Gloria Pires vem a cada dia invadindo a nossa telinha como Roberta Leone e sempre com muito bom humor. Esqueçam de Norma, Maria Moura, Nice entre outras heroínas vividas pela atriz porque em "Guerra Dos Sexos" até mesmo em cenas mais dramáticas trás a leveza e o bom humor que a novela exige.
Gloria Pires ainda criança iniciou a carreira participando de quadros de humor na televisão como em 'Chico City' e 'Faça Humor Não Faça Guerra' e com os sucessos dos filmes 'Se Eu Fosse Você' I e II mostrou ao Brasil inteiro que também sabe fazer rir como ninguém. 
Filha de peixe, peixinho é. Afinal seu pai viveu um dos mais carismáticos personagens na 'Escolinha Do Professor Raimundo', o inesquecível Joselino Barbacena.
- Memorial Gloria Pires -

Gloria Pires em dois momentos ao lado do pai Antonio Carlos Pires


Gloria Pires em recente cena na novela 'Guerra Dos Sexos' deu um show quando Roberta Leone teve um probleminha com o seu vestido atuando ao lado de Reynaldo Gianecchinni.


Antonio Carlos Pires, o pai de Gloria Pires dando vida ao inesquecível Joselino Barbacena na 'Escolinha do Professor Raimundo'.


Fonte:
Dailymotion (Canal Memorial Gloria Pires)
Fotos: Revistas Amiga e Contigo!
Globo TV - Guerra Dos Sexos
Youtube (Canal toneservotagus)
Wikipédia

Comentários