segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeira novela com participação da atriz Gloria Pires está a venda pela Som Livre

Está a venda pela Som Livre / Globo Marcas a novela 'Selva De Pedra' de 1972. Ainda não temos informações sobre as edições dos DVD´s mas vale lembrar que esta novela foi a primeira participação da atriz Gloria Pires em novelas, na época aparecia nos créditos como Gloria Maria e deu vida a pequena Fátima.
Confiram abaixo uma das cenas da atriz ao lado de Carlos Vereza.

Para compras e maiores informações, clique aqui.



DESCRIÇÃO
  • Box Selva de Pedra
  • Depois de migrarem para o Rio de Janeiro, Simone em busca de oportunidades profissionais e Cristiano fugindo da acusação de assassinato e aspirando um bom cargo no estaleiro do tio milionário, os dois casam e precisam enfrentar os desafios e tentações do poder e dinheiro. Encantado pela bela Fernanda, mulher rica, poderosa e noiva do seu primo, Cristiano cede às artimanhas do malandro Miro, que planeja matar Simone e deixar o caminho livre para um novo casamento. Sentindo-se responsável pela morte da esposa, Cristiano abandona Fernanda no altar. Humilhada, a noiva enlouquecida jura vingança. O que ninguém podia imaginar era que Simone sobreviveria ao atentado e retornaria (assumindo a identidade da irmã falecida, Rosana Reis, uma artista famosa) em busca de justiça. Selva de Pedra, um dos maiores sucessos da TV brasileira, agora na sua casa.


Fonte:
Globo Marcas
Youtube (Canal Memorial Gloria Pires)

2 comentários:

Anônimo disse...

Dama de Ouro 2012disse:Estou curiosa para ver esta novela.Não são poucas as vezes que ela aparece nas matérias do Video Show.Daí minha curiosidade.Além é claro de ver mais um trabalho de Gloria Pires.Quero aproveitar para agradecer por ter aqui a opção anônimo nos comentários.
Obrigada.

Anônimo disse...

Estou na expectativa!Quando foi transmitida originalmente pela 1°vez,eu tinha 5 anos.Nao me lembro!Minha mae na epoca assistiu e adorava o tema de Cristiano e Simone"Rock'n,rool lullaby".Eu assisti na integra somente o remake de 1986,e gostei muito!