Casório de Roberta e Nando vira bafão na Positano, e o gato cogita desistir da união

Diretores da fábrica querem o ex-motorista longe da empresária, que percebe estar sendo vítima de uma armação de Felipe.


 Não está fácil para Roberta (Gloria Pires). Todo mundo já se meteu na vida da empresária e deu pitacos sobre seu casamento com Nando (Reynaldo Gianecchini). Agora, a coisa foi bem longe! Uma reunião da diretoria da Positano acaba virando uma discussão sobre a vida pessoal da viúva e os acionistas da fábrica só querem uma coisa: que ela fique bem longe do ex-motorista.

Durante a reunião, Roberta se nega a seguir as ordens dos outros diretores, mas eles não mudam a opinião de jeito nenhum e até fazem ameaças de vender as ações a um único comprador: Felipe (Edson Celulari). Chocada, a empresária abre o jogo com Nando, que não pensa nem duas vezes. "Se o problema todo é o casamento, a gente desiste", decide-se.


Roberta responde que o casamento continua de pé e diz que tudo não passa de uma armação de Felipe. "Ele que deve ter jogado a diretoria toda contra mim", diz, furiosa.

 Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, 6/2.


Fonte:
Guerra dos Sexos - Site Oficial

Comentários