Gloria Pires interpreta a canção 'O País Das Atrizes', escrita por Oswaldo Montenegro

Gloria Pires  interpretando a canção "O País das Atrizes" escrita por Oswaldo Montenegro especialmente para o disco 'Aldeia Dos Ventos' em 1987. 

Já falamos sobre o disco AQUI no blog e sobre outras parceria com Oswaldo como no LP e Clipe 'Drops De Hortelã'  (1985) que também podem serem vistos AQUI. É sempre muito bom ver de novo.



O país das atrizes
(Oswaldo Montenegro)

Cada personagem é o fascínio
E não há quem possa explicar
A mágica do mágico na minha alma de atriz
Há de transformar
A pérola dos olhos ilumina o que eu for
Onde quer que eu vá
E cada personagem é a menina que eu fui
E a que virá
E o rosto da pessoa que eu quero ser
Está em cada rosto que eu me pintar
E cada mil pessoas que eu for fingindo que serei
Eu serei quando alguém vir em mim o que ele será






Fonte:
Letras / Kboing
Memorial Gloria Pires
Youtube (Canal Fabiano Sp)

Comentários