Guerra Dos Sexos: Veruska arrasa com Roberta ao revelar que era amante de Vitório

Empresária fica chocada ao descobrir traição de seu finado marido

~
Veruska conta quase tudo para Roberta (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)


Vânia (Luana Piovani) e Charlô (Irene Ravache) estão satisfeitas por finalmente terem conseguido desmarcar Veruska (Mayana Moura). As duas se retiram da sala e o ajuste de contas com traidora fica com Roberta (Gloria Pires). “Eu sempre fui sua amiga. (...) Por que se virou contra mim pra ficar ao lado daquele bandido do seu Otávio (Tony Ramos)? Foi por dinheiro?”. Veruska não tem outra saída e começa a abrir o jogo: “Não foi só por dinheiro. O seu Otávio me pagava muito bem, mas não foi só por isso...”
Pobre Roberta, nem imagina a bomba que vai receber! “O seu querido Vitório (Carlos Riccelli). Aquele que te chamava de ‘Roberta mia’. Não era a você que ele amava, Roberta. Era a mim!”, diz Veruska, cheia de orgulho. Roberta dá outro tapa na cara da ordinária. E a megera começa a desembuchar tudo: “Eu ia fugir com ele, Roberta. Depois do casamento do Kiko (Johnny Massaro), o Vitório e eu íamos fugir pra Itália. Por isso o seu Otávio me chantageava, porque eu não queria que você soubesse disso.”
Roberta custa a acreditar que seu amado e finado marido era um crápula, mas a ficha cai. Mesmo chocada, uma coisa a deixa intrigada: por que Veruska permaneceu na Positano após a morte de Vitório? Só que, claro que a secretária não conta o verdadeiro motivo de sua permanência: “Eu não queria que você soubesse de nada". Roberta não engole este papo, mas também não consegue arrancar mais nada de Veruska. E ela ainda precisa ouvir da cretina um cínico “não tenho culpa se o Vitório me amava e ia abandonar você e fugir comigo.”
Se uma traição já era difícil de engolir, imagine duas? Pobre Roberta! Confira esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 28/02. Saiba mais sobre este capítulo.
Fonte:
Guerra Dos Sexos - Oficial

Comentários