Guerra Dos Sexos: Nando e Roberta dançando agarradinhos

Cadê a coragem? Mais uma vez, Juliana não consegue se declarar para Nando

Loira fica abalada ao ver o ex-motorista no maior clima de amor com Roberta

Nando e Roberta dançando agarradinhos (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
"Ah, não, Ju. Resolve isso de uma vez! Coisa mais chata essa sua indecisão.” Nem Vânia(Luana Piovani) aguenta mais a “lenga-lenga” de Juliana (Mariana Ximenes) com relação aNando (Reynaldo Gianecchini). Mais uma vez, a neta de Charlô decide colocar em prática os conselhos da amiga e se declarar para ele. “Não estou mais indecisa. Foi por isso que vim aqui. Vou procurar o Nando e dizer tudo o que eu estou sentindo”. Será que desta vez ela desencanta mesmo?
As duas vão para a festa de San Gennaro, que está rolando na Mooca e onde Nando deve estar. Chegando lá, decepção total! Ju e Vânia veem o ex-motorista no maior clima de romance com Roberta (Gloria Pires). Os dois estão dançando, abraçadinhos, uma música para lá de romântica. Pobrezinha da gata, vendo toda esta cena de amor de camarote!
Se já faltava coragem para Juliana se declarar, agora mesmo é que ela não vai ter. “Não vai dar certo! Vamos voltar para o carro. Não quero que ninguém me veja”, diz a loira para Vânia, com o coração em pedaços.
E agora, será que Juliana vai desistir de seu amor por Nando? Fique ligado, esta cena vai ao ar no sábado, 9/2
Fonte:
Guerra Dos Sexos - Oficial

Comentários