domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gloria Pires dá dicas profissionais para a filha Antonia Morais, no ar em 'Guerra dos Sexos'

No 'Domingão do Faustão', Antonia Morais recebe elogios da mãe, Gloria Pires, e da irmã, Cleo Pires, e fala de sua maior dificuldade nas gravações de 'Guerra dos Sexos'


A atriz Gloria Pires (49) gravou um depoimento para a filha Antonia Morais (20) em participação no Domingão do Faustão, da Globo. Atuando na mesma novela que a herdeira, a trama das 7, Guerra dos Sexos, a veterana revelou que está dando algumas dicas para a filha, mas isso quando ela pede seus conselhos. 

“Somos uma família de artistas. O que acontece em casa é uma vibração quando um de nós tem um novo trabalho, um projeto bacana, existe uma comemoração, uma curiosidade, tietagem. Tenho medo de que ela se deixe atropelar pela correria de estúdio. Às vezes a gente faz várias coisas em um mesmo dia. É uma maratona. Não é o melhor dos mundos trabalhar com a emoção, sempre alerto para que ela dê uma horinha para respirar, que é tão importante para trazer as energias. Às vezes ela tem umas angústias, dúvidas, mais técnicas, relacionadas a uma cena, aí ela me procura e eu dou as minhas dicas de 40 anos de estrada”, contou Gloria. 

A atriz Cleo Pires (30) também fez declaração de carinho pela irmã. “Ela sempre foi muito teatral, muito artística. Ela andava pela casa falando sozinha e parava para nós e dizia: ‘Estou fazendo a minha novela, quer participar?’. A preocupação e a vontade dela é provar para ela mesma que pode, superando seus limites, sendo cada vez melhor, acho isso maravilhoso. As nossas conversas são trocas de relacionamento. Ela tem uma cabeça maravilhosa, um lado infantil lindo, mas um questionamento profissional, questões parecidas com as minhas, a gente troca muito”, disse. 

Vendo os depoimentos da família, Antonia era só sorrisos. “A família inteira é muito coruja, tenho certeza que está todo mundo lá me assistindo. Amo a minha irmãzinha, a gente conversa muito mesmo”, afirmou ela, que deu a sua primeira entrevista ao vivo neste domingo, 24. “Não estou tão nervosa assim. Foi mais fácil do que eu pensava”, declarou. Estreante nas novelas, a atriz revelou qual é a sua maior dificuldade quando está gravando. “Decoro texto bem rápido, minha cabeça é boa para isso. A maior dificuldade mesmo é o posicionamento de câmera. Às vezes tem um lugar exato, eu me confundo e olho para o chão, mas não pode olhar. É quase uma coreografia”, revelou. 

Silvio de Abreu (70), autor da novela, também gravou um vídeo e relembrou a época de testes de Antonia para o folhetim. “Ela está abrilhantando ‘Guerra dos Sexos’. Eu vi uma fotografia dela em uma novela ou na internet, e achei ela muito bonita, eu disse pro produtor de elenco chamar aquela moça para fazer um teste na novela. Ele me disse que ela é a filha da Gloria Pires. Ela fez o teste e foi melhor que todas, tem uma expressão muito firme e me encantei com o teste dela. Eu fui jantar com a Gloria e falei: ‘Chamei a sua filha para fazer um teste na novela’, e ela não sabia de nada. A Gloria Pires não teve nenhuma influência na entrada de Antonia na novela”, afirmou ele. Em resposta à revelação de Silvio, Antonia disse que não gosta de revelar seus projetos antes de estarem concretizados. “Eu escondo tudo. Fico muito ansiosa, minha mãe e meu pai também, então fica todo mundo perguntando como foi”. A jovem ainda relembrou sua primeira cena com Irene Ravache (68). “Ela é maravilhosa, me ajudou muito. Na primeira cena, eu estava muito nervosa, fiquei desesperada. Ela falou para eu olhar e ver que estava ali, sentir o meu corpo”.

Fonte:
Caras

Nenhum comentário: