Te cuida, Veruska! Charlô indica, e Vânia é o novo braço direito de Roberta na Positano

'Tenho certeza que vamos fazer um bonito trabalho', diz a empresária 


 Que Vânia (Luana Piovani) é uma profissional competente não precisa nem dizer. Depois de uma temporada como vendedora, chegou a vez de uma ótima oportunidade bater na porta da ex-gerente. É que Roberta (Gloria Pires) precisa de um braço direito de confiança na Positano. E quem Charlô (Irene Ravache) indica? A executiva com as mais belas pernas do Brasil.


 "Minha gerente-geral, seja bem vinda à Positano! Tenho certeza que vamos fazer um bonito trabalho", diz Roberta depois de acertar o contrato com Vânia, que é só alegria com o novo emprego. Ela aproveita para agradecer a Charlô por tudo. "Mesmo sem confiar em mim, você me recomendou pra Roberta", reconhece. Roberta ganhou uma ótima profissional ao seu lado, não é mesmo? 

Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 12/2.

Fonte:

Comentários