sábado, 9 de fevereiro de 2013

Flores Raras: Filme estrelado por Gloria Pires e Miranda Otto tem seu título alterado mais uma vez


O drama lésbico dirigido por Bruno Barreto e estrelado por Glória Pires('Se Eu Fosse Você') e Miranda Otto('O Senhor dos Anéis') teve seu título oficial alterado mais uma vez.
Inicialmente intitulado 'A Arte de Perder', depois 'Flores Raras', o filme será lançado nos cinemas com o título 'Você Nunca Disse Eu Te Amo'
O filme será exibido na Mostra Panorama do Festival de Berlim, dia 11 de fevereiro.

'Você Nunca Disse Eu Te Amo' narra o romance entre a brasileira Lota de Macedo Soares, idealizadora do Parque do Flamengo, e a americana Elizabeth Bishop, considerada uma das maiores poetisas da língua inglesa. As personagens são vividas respectivamente por Glória Pires e pela australiana Miranda Otto, a princesa Éowyn da saga "O Senhor dos Anéis". 'Você Nunca Disse Eu Te Amo' traz à tona a questão da homossexualidade em uma época em que o preconceito era ainda maior que nos dias de hoje, nas décadas de 50 e 60.
O longa-metragem é baseado no livro 'Flores Raras e Banalíssimas', de CarmenLucia de Oliveira.
O produtor Nick Quested, do Grupo Goldcrest, produtor de filmes como Gandhi, A missão e Carruagens de fogo, afirmou estar empolgado em trabalhar com a família Barreto: “acredito que o projeto se encaixa bem na nossa tradição de filmes que misturam entretenimento com qualidade”.
A estreia acontece no primeiro semestre de 2013.

Fonte:

Nenhum comentário: