Toma essa! Veruska é desmascarada e ganha um belo tapa na cara de Roberta

Traidora cai como um patinho no plano de Charlô e Vânia.


Charlô (Irene Ravache) prometeu que ia desmascarar Veruska (Mayana Moura) e, para ela, missão dada é missão cumprida. Ela e Vânia (Luana Piovani) armam um plano até bem simples, e não é que a traidora cai como um patinho?! A ex-amante de Vitório (Carlos Riccelli) está no escritório da Positano e recebe um suposto bilhete de Otávio (Tony Ramos) pedindo um encontro. Ela fica faceira da vida e vai correndo encontrar o comparsa. 

 Bobinha que é, Veruska chega ao local marcado e, quando enxerga um vulto, já sai entregando o ouro: “Vim logo que pude, seu Otávio. Tinha certeza que o senhor ia querer falar comigo”. Quando a pessoa se vira, um susto: “Surpresa, Veruska!”, diz Charlô, cinicamente. E quem aparece ali também é Vânia, que nunca engoliu a ruiva: “Daqui você não sai!” 


As duas pressionam a traidora para confessar suas armações, mas ela se faz de louca. Sem saída e desesperada, ela começa a se entregar: “Quero ver vocês provarem que eu fiz alguma sabotagem! Quero ver! A Roberta confia em mim! Sempre confiou! Nunca vai acreditar que eu trabalhava pro seu Otávio e sabotei a Positano!”. Se Veruska não fosse tão mau caráter, era até de ter pena de sua ingenuidade. Eis que Roberta (Gloria Pires) surge em sua frente. A empresária deixa a elegância de lado e dá um belo e merecido tapa na cara da ex-amiga: “Sua traidora ordinária!” 

O que será que Roberta vai fazer agora que descobriu que sua melhor amiga e secretária não passa de uma traidora barata? Confira esta cena, que vai ao ar na quarta, 27/02.

Fonte:

Comentários