Em enquete, gloriosos escolhem Felipe para ficar com Roberta no final de Guerra dos Sexos

Felipe ganha enquete com 61% dos votos!

No mês de dezembro de 2012 o blog 'Memorial Gloria Pires' iniciou uma enquete referente ao final de Roberta Leone, personagem da atriz Gloria Pires na novela 'Guerra dos Sexos'. Durante esses 4 meses foram 2.346 votos de vários Gloriosos opinando sobre as três opções de finais para Roberta na novela.

Entre as opções existentes Felipe interpretado por Edson Celulari com seu jeito atrapalhado e charmoso, que demorou mais conquistou Roberta, liderou a enquete finalizando com 61% dos votos, Nando, interpretado por Reynaldo Gianecchini, que esteve a maior parte da novela com Roberta e demostrou total admiração à personagem, aparece em segundo lugar com 35% dos votos e Dino interpretado por Fernando Eiras, que no início da novela demostrou um interesse antigo e afetuoso por Roberta ficou em terceiro lugar com 2% dos votos.


Lembrando que os dados a cima não direcionam os acontecimentos da novela, que chega ao seu fim hoje  com a revelação real do desfecho amoroso decidido por Silvio de Abreu para Roberta Leone.  

A disputa foi grande, durante toda a novela os fãs literalmente se dividiram na torcida dos casais, os grupos foram formados, eram 'Feliberta' de um lado, 'Nanberta' de outro e juntos e misturados eles acompanharam toda a trama torcendo e vibrando a cada encontro e declaração. Apesar de toda disputa, é inevitável ficar dividido entre o carinho e amor puro do Nando e a química e sedução do Felipe, Roberta está bem servida e acreditamos que o desfecho final da personagem será bem feliz e para os fãs isso é o que realmente importa, ver a felicidade de uma personagem interpretada tão bem que merece um lindo final.

O blog 'Memorial Gloria Pires' agradece à todos que participaram da nossa enquete, e convida os gloriosos a ficarem ligadinho no capítulo final dessa novela que tanto nos encheu de alegria e orgulho. 

Com quem será que Roberta Leone vai ficar? Não perca hoje, Guerra dos Sexos.

Equipe Memorial Gloria Pires

Fonte:
Texto (Equipe do blog)
Foto ( Google)


Comentários