Surpresa! Roberta aparece e quebra momento lua de mel entre Nando e Ju


Empresária vai ao apartamento do casal em busca dos diamantes e causa a maior saia justa



Roberta causa climão entre Nando e Juliana (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)

Juliana (Mariana Ximenes) e Nando (Reynaldo Gianecchini) estão no maior love na bagunça do apartamento e demoram para ouvir a campainha tocar. Quando Nando abre a porta de pijamas, uma surpresa: “Roberta (Gloria Pires)?" A empresária se obrigou a ir ao apartamento do ex em busca dos diamantes escondidos na bonequinha que o casal ganhou de presente.
Nando fica feliz com a visita de Roberta, mas Juliana se morde de ciúmes e decide ir para o quarto. “Vocês fiquem à vontade que eu tenho coisas pra fazer lá em cima”, diz ela. Sentindo o climão no ar, Roberta vai direto ao ponto com Nando: “Preciso que você me ajude a encontrar aqueles 200 milhões de reais!”
A empresária explica tudo para o ex, que a ajuda a procurar a bendita boneca entre os presentes. Sem sucesso, Nando avisa que alguns presentes ficaram na mansão e insiste em ir até lá com Roberta para procurar.
Como será que Juliana vai reagir a essa notícia? Fique ligado, estas cenas começam a ir ao ar na segunda-feira, dia 08/04. Saiba mais sobre este capítulo!
Fonte:
Guerra Dos Sexos - Oficial

Leiam também:
Gloria Pires tem o figurino mais pedido na TV Globo

Comentários