Espaço Itaú de Cinema reabre complexo em Botafogo e exibe 'Flores Raras' para convidados pela primeira vez no Brasil

Espaço Itaú de Cinema reabre complexo em Botafogo e exibe 'Flores Raras' para convidados pela primeira vez no Brasil, estamos apurando juntamente as fontes oficiais do filme e quando tivermos maiores informações divulgaremos aqui. Leiam a nota falando sobre a exibição do filme logo abaixo.


Com seis salas e capacidade para receber até 935 pessoas, o Espaço Itaú de Cinema Botafogo será reaberto para o público na no dia 26 de abril (sexta-feira). A abertura para convidados acontece na quinta-feira, 25 de abril, com a primeira exibição no Brasil do filme Flores Raras, de Bruno Barreto. O diretor Bruno Barreto, a atriz Gloria Pires e os produtores Lucy Barreto, Luiz Carlos Barreto e Paula Barreto estarão presentes na sessão. 

Flores Raras conta a história de amor entre Elisabeth Bishop (poeta americana vencedora do Prêmio Pulitzer em 1956) e Lota de Macedo Soares (arquiteta carioca que idealizou e supervisionou a construção do Parque do Flamengo). Ambientado no Brasil dos anos 50 e 60, quando a Bossa Nova explodia e Brasília era construída e inaugurada, o longa acompanha a história dessas duas grandes mulheres e suas trajetórias inversas.

Fonte:
Fator Brasil
Foto / Divulgação
O Globo

Comentários