Últimos capítulos: Roberta devolve os diamantes a Otávio e recupera a Positano

Sem dar o braço a torcer, bigodudo diz que não se lembra de aposta com Charlô. 


 Um peso de toneladas sai dos ombros de Roberta (Gloria Pires). A empresária finalmente devolve os diamantes a Otávio (Tony Ramos) e quita suas dívidas. Depois de uma perseguição maluca pelas ruas de São Paulo, a dona da Positano consegue recuperar as pedrinhas que lhe renderam tanta dor de cabeça.

 Com a ajuda de Dinorah (Fernando Eiras) para calcular a dívida, Vânia (Luana Piovanni) com os laudos que comprovam a autenticidade dos diamantes e Felipe (Edson Celulari) que já mandou preparar os recibos assegurando o fim da dívida, Roberta se vê livre da confusão que Vitório (Carlos Alberto Riccelli) criou. 

Mas quem não consegue o que quer é Charlô (Irene Ravache). Vitoriosa na aposta que fez com Bimbinho de que Roberta seria honesta e devolveria os diamantes, ela simplesmente não tem o que queria: um discurso de Otávio assumindo que seu machismo é antiquado e que homens e mulheres são iguais sim. “Eu não me lembro de nada. Você está cada dia mais delirante, Charlô”, diz ele, saindo com a maior cara lavada.

 Não perca a cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 22/04.


Fonte:

Comentários