Na íntegra: O último capítulo da novela 'Guerra Dos Sexos'

No último 26/04 foi ao ar o último capítulo da novela 'Guerra Dos Sexos', um remake do autor Silvio de Abreu que havia ido ao ar nos anos 80. Contabilizando 179 capítulos a trama agradou e não agradou: Existem pessoas que preferem que não tivessem mexido em um clássico da teledramaturgia, já outras pessoas acompanharam atentamente e com certeza irão sentir muita falta.
Como o nosso objetivo não é analisar a dramaturgia em si mas prestar uma homenagem à atriz Gloria Pires, somos unânimes em dizer que Roberta Leone foi um presente para nós acostumados a vermos Glorinha sempre em papéis mais sérios, e como a atriz sempre fez questão de dizer ela também adorou ter feito a novela, se divertiu, fez amigos e ainda pode ver a filha Antonia Morais estreando nas novelas em uma mesma trama que ela estava protagonizando.
Enfim, os nossos parabéns a toda equipe de 'Guerra Dos Sexos', cada um deu o melhor de si. E claro, principalmente aos nossos leitores (as) e amigos que estiveram o tempo todo conosco aqui no blog  acompanhando as emoções, os resumos, dando opiniões. Como adotamos o lema "O Passado e o Presente Sempre Juntos" com certeza a novela não acaba aqui, sempre será lembrada por nós.
Os vídeos abaixo pertencem ao blog Canal Brasil HD e foram postado no Dailymotion, são do último capítulo da novela. (Texto: Memorial Gloria Pires)

Grande abraço












Fonte: 
Dailymotion - Canal Brasil HD

Comentários

Unknown disse…
Que saudade, dessa novela espetacular quero a Glorinha na TV de novo! :(