terça-feira, 23 de abril de 2013

Gloria Pires dá tchau à elegante Roberta de "Guerra dos Sexos"


Com o fim de "Guerra dos Sexos" (Globo) na próxima sexta-feira, Gloria Pires vai se despedir de Roberta, personagem que interpretou na novela de Silvio de Abreu. 

 Além da saudade que já diz sentir dos colegas de elenco, a atriz lamenta o fato de deixar de vestir um figurino luxuoso. "Ao longo desses mais de 40 anos de carreira na Globo, já interpretei vilã, heroína, pobre, mas a Roberta foi a minha primeira personagem realmente elegante e glamourosa", contou a atriz à coluna. 

Não à toa, os vestidos e acessórios que Roberta usava no folhetim estiveram, ao longo de todo o período em que "Guerra" esteve no ar, entre os itens mais pedidos na Central de Atendimento do Telespectador da Globo. 

Com o fim da trama, Gloria se volta ao lançamento do filme "Flores Raras", de Bruno Barreto, no qual interpreta a arquiteta Lota de Macedo Soares, que vive uma relação amorosa com a poeta americana Elisabeth Bishop (Miranda Otto). "Assisti ao filme apenas uma vez, em uma sessão fechada. A emoção foi tão grande, que nem me lembro direito. Quero rever o filme e saber o que o público vai achar dele." 

Fonte: 
Colunistas Zapping - F5

Nenhum comentário: