quarta-feira, 3 de abril de 2013

Roberta vai ao noivado de Juliana e Nando

Não faltará emoção na festa de noivado de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes). Logo no início da festa, quem aparece para brindar com os noivos é a ex de Nando, Roberta (Gloria Pires). Elegante, a empresária age naturalmente ao chegar à mansão dos Alcântara e cumprimenta a todos. “Estou orgulhosa de você. Só uma mulher de fibra ia ter a sua coragem”, diz Charlô (Irene Ravache) para a amiga.


Os convidados também se surpreendem com a chegada de Roberta. Mas Juliana é quem mais sofre. A executiva comenta que jamais teria tido coragem de ir à festa de noivado de algum ex. Enciumada, alfineta: “Ela caprichou para vir aqui. Não é boba”

Já Nando fica muito feliz em ver a ex-namorada, a abraça e elogia sua elegância, deixando Juliana ainda com mais raiva. Mas o pior está por vir. Bebendo por desaprovar o noivado da filha, Felipe (Edson Celulari) decide ir à festa na companhia de Carolina (Bianca Bin). 

O executivo chega ao local completamente embriagado. “Eu não queria vir, mas também não podia deixar de dar um abraço na minha filha”, diz Felipe, comovendo Juliana. Ele vai em direção à jovem e tropeça, caindo nos braços de Roberta, que ainda tem que escutar a ladainha de pai arrasado. Nando agradece a presença do futuro sogro, mas Felipe engrossa e o chama de marginal. Com ódio de Nando, o pai da noiva dá um soco no genro, criando a maior confusão na festa. Todos seguram Nando e Felipe, mas é Roberta quem consegue levar o pai da noiva para fora da casa. 

Será que, apesar de toda a confusão, o destino reserva um futuro feliz ao novo casal?

Fonte:

Nenhum comentário: