Esclarecimentos: Página oficial do 'Blog Memorial Gloria Pires' no Facebook

É com imensa satisfação que estamos fazendo essa postagem para anunciar a novidade e também fazer alguns esclarecimentos.

Nós do blog 'Memorial Gloria Pires' NUNCA autorizamos ninguém a criar nenhuma página, em nenhum lugar falando em nome do blog. Até então mantivemos o blog e uma página no nosso Twitter que serve para  anunciar as nossas atualizações aos nossos amigos usuários da rede.

Portanto nos últimos dias tem aparecido páginas no Facebook fazendo uso do nome a qual intitulamos como 'Memorial Gloria Pires', nome este que desde sua criação em 07 de Janeiro de 2009 temos pautado na simplicidade e principalmente pelo respeito a quem nos acompanha desde então.

Deixamos claro em nosso Objetivo que "todas as informações aqui contidas são feitas somente através de pesquisas na internet e em arquivos pessoais." Sendo assim sempre achamos ético citar as fontes de pesquisa, os links, os nomes dos doadores,  até porque nunca escondemos que o blog "não mantém contato e nem é avaliado pela atriz, não se denomina oficial e nem extra-oficial", logo todo o nosso conteúdo ou já tem em algum lugar e apenas repassamos citando as fontes ou alguns de nossos amigos escaneiam e nos enviam.

Quanto ao material escaneado sempre colocamos as escritas identificando o blog,  já que se trata de um material exclusivo que ganhamos, nada mais justo afinal grande parte dos blogueiros identificam suas postagens.
O problema é que algumas pessoas além de não terem o bom senso, além de não citarem a fonte, tem a audácia de alterarem as escritas descaradamente.

A fim de dizimar quaisquer dúvida a respeito das páginas que usam o nome 'Memorial Gloria Pires', anunciamos oficialmente que agora temos a verdadeira página do blog no Facebook para vocês curtirem, se informarem e bater um papo bem animado igual fazemos no Twitter mas sem as restrições de caracteres. Não seria justo não informar vocês ou até mesmo restringir o blog a apenas algumas pessoas convidadas, como nos foi sugerido.  

Adoramos e divulgamos todas as páginas, blogs, Twitter em homenagem à nossa atriz e sempre ficamos super felizes, afinal Gloria Pires merece todas as homenagens. Não estamos aqui para discutir isso, pelo contrário, quem quiser parceria conosco sempre estamos de braços aberto para todos. O que queremos dizer com isso é que da mesma forma que tratamos de ser justo com nossos amigos, não é demais pedir que sejam conosco em consideração a quem nos ajuda.

Outra coisa legal é que a partir de agora as nossas futuras promoções serão feitas através da nossa página no Facebook, em breve alguém poderá ganhar uma caneca personalizada do blog que tanto tem feito sucesso.

Recusem imitações, cliquem na imagem abaixo para serem redirecionados à nossa página e CURTAM muito o nosso espaço, foi feito para nós fãs. Aceitamos dicas, fotos, links e todos os tipos de informações. Gostaram? Então é só curtir.

Aproveitem e já nos conte em qual novela, filme ou minissérie vocês passaram a ser fã do trabalho da atriz Gloria Pires? Estamos curiosos para saber como foi isso, vem gente!

Abraços da equipe
Memorial Gloria Pires


Comentários