'Foi a nossa primeira vez', diz Gloria Pires sobre ser dirigida por Jorge Fernando

Já com uma sensação de nostalgia, atriz conta que Guerra dos Sexos foi uma novela muito especial.


 Em seus últimos dias na pele de Roberta Leone, uma das integrantes do poderoso time feminino de Guerra dos Sexos, Gloria Pires já estava toda emotiva se despedindo dos colegas de elenco e produção, posando para fotos e ganhando muitos abraços. “Foi uma novela muito especial. Teve uma energia de muito amor e prazer. Foi algo muito forte”, conta ela, com aquele sorriso de quem encerra satisfeita mais um trabalho.

A felicidade é tanta que a atriz diz estar sentindo uma nostalgia de fim de novela: “Fazia tempo que não tinha esta sensação por encerrar um trabalho.” Gloria com certeza tem muito a celebrar. Guerra dos Sexos marca o primeiro encontro profissional com o diretor Jorge Fernando: “Foi a nossa primeira vez, e eu fiquei muito feliz, curti muito.” A atriz conta que precisou de um tempo para se acostumar com o jeito de Jorginho dirigir. “Todo o início, todo o primeiro capítulo foi uma aventura. Depois que entendi como as coisas funcionam com ele, que peguei o ritmo, foi ficando mais fácil.” diz ela, aos risos.

 Outro motivo de muita alegria foi contracenar tão de perto com Irene Ravache: “Eu sempre a admirei muito. A gente fez as melhores amigas e tinha uma coisa tão deliciosa nas cenas e que eu acho que permeou toda a novela.” . Luana Piovani, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Edson Celulari e, claro, Tony Ramos, são outros atores que a atriz leva no coração com o fim da novela: “Encontrei colegas maravilhosos. Estou super feliz. Foi perfeito. A novela foi deliciosa.” A empresária Roberta Leone é mais uma na lista de personagens marcantes da atriz: “Acho que consegui trazer para ela um colorido. Ela sempre foi uma pessoa muito justa, correta e verdadeira. E ela também tinha um lado romântico, algo de criança e um pouco ‘maluquete’. Esta junção foi maravilhosa.”



Fonte:
Guerra dos Sexos - Site Oficial

Comentários