Fátima recebe elenco de 'Guerra dos Sexos' para debater relação entre homem e mulher

No último dia da novela, atores conversam sobre a rivalidade entre os sexos


No dia do último capítulo de Guerra dos Sexos, Fátima Bernardes recebeu parte do elenco da novela das 19h para uma conversa sobre a trama e também sobre o comportamento de homens e mulheres. No palco do programa, a apresentadora fez uma brincadeira com os convidados. Ela mostrava algumas afirmações sobre o comportamento feminino e masculino para saber a opinião de cada um sobre os assuntos.

Na primeira afirmação, a apresentadora indagou se era verdade que os homens têm dificuldade para entender as emoções das mulheres. Gloria Pires, a Roberta Leone da trama, logo se manifestou e garantiu que o marido Orlando Morais é expert no assunto. "Ele me entende muitíssimo bem. Só isso que eu tenho para dizer. São 25 anos que a gente está junto", derreteu-se a atriz. Já Irene Ravache, que é casada há 40 anos, levou os convidados às gargalhadas dando o seu depoimento sobre o assunto: "Lá em casa, se ele lembrar do meu nome, já acho um ganho extraordinário. Fico numa felicidade. Mas isso que eu digo como brincadeira é quase primo da realidade", admitiu aos risos. Os convidados também debateram se acham verdade que os homens traem mais do que as mulheres: "Trair é um direito e um pecado comum para homens e mulheres", afirmou Edson Celulari. Outro assunto que gerou um bate-papo animado foi quando Fátima perguntou se as mulheres se sentem atraídas por homens casados. As opiniões foram diversas, mas a maioria dos homens disse que não acreditava nessa afirmação. 


Fonte:

Comentários