Recaída? Nando vai cheio de carinho para cima de Roberta, e ela fica encucada

Ex-casal procura bonequinha russa sem nem imaginar que o objeto está nas mãos da desajustada Analú




Roberta (Gloria Pires) e Nando (Reynaldo Gianecchini) estão na mansão desesperados à procura da bendita bonequinha que esconde os diamantes. Enquanto busca, o ex-motorista se mostra tão animado e carinhoso que a empresária acha até estranho. Olívia (Marilu Bueno), que aparece ali para ajudar os dois, também fica com a pulga atrás da orelha. Muito suspeito..
A busca não tem sucesso! O que eles nem imaginam é que o tal objeto está nas mãos da maluca da Analú (Raquel Bertani), que não faz nem ideia da fortuna que ele esconde. A caçula de Felipe (Edson Celulari) só pensa em acabar com o romance da irmã com Nando e, dessa vez, decidiu apelar para a feitiçaria. E adivinha o que ela resolve usar para sua mandinga? Isso mesmo, o  bibelô que contém os diamantes. "Alguém já pegou a bonequinha antes de mim!”, constata Roberta, arrasada.


Nando consola a empresária com um abraço gostoso e amoroso demais para um ex: “Quando você chora me dá um buraco aqui dentro.” Quem também estranha tanta demonstração de afeto é Charlô (Irene Ravache), que fica surpresa ao encontrar os dois abraçados. Hummm, será que aí tem coisa? Fique ligado, esta cena vai ao ar na terça-feira, 09/04. Saiba mais sobre este capítulo!

Fonte:
Guerra Dos Sexos - Oficial

Comentários