Cabocla, seu olhar está me dizendo...

... Que você está me querendo
Que você gosta de mim
Cabocla, não lhe dou meu coração
Hoje você me quer muito
Amanhã não quer mais não

.
Curiosidades sobre a primeira versão da novela 'Cabocla' de Benedito Ruy Barbosa exibida em 1979, Gloria Pires era Zuca e Fábio júnior viveu o personagem Luís Jerônimo.
.

Gloria e Fábio Júnior, protagonistas da primeira versão em 1979


Matéria do Fantástico de apresentação com a história e o elenco da novela Cabocla (1979), de Benedito Ruy Barbosa um dia antes da estreia, com direito a um clipe com Nelson Gonçalves, que cantou o tema de abertura, "Mágoas de Caboclo", que já havia sido gravada por outro grande cantor de vozeirão marcante: Orlando Silva, há então 40 anos.



Fonte de pesquisa:
Arquivos scaneados de JPalácios
Letras Terra
Youtube (Vídeo postado por Baú da TV)

Comentários