Guerra dos Sexos chega ao fim e o blog parabeniza a atriz Gloria Pires

Depois de 6 meses acompanhando diariamente Guerra dos Sexos, a novela chega ao fim e o blog 'Memorial Gloria Pires' parabeniza toda equipe da novela e principalmente a querida atriz Gloria Pires que garante  talento seja no drama ou na comédia. 

Roberta Leone proporcionou diferentes cenas para atriz que divertiu e emocionou o público, quem não riu com as cenas de Nando e Roberta perdidos no Rio de Janeiro?  Quem não vibrou pelo sucesso profissional de Roberta mostrando toda força e competência da classe feminina, e as cenas de emoção entre Roberta e  Nando, quanto orgulho, quanto talento. E o desespero da mocinha com o fim do romance com Nando, genial a atuação dessa linda, e as palhaçadas do Felipe de Alcântara Pereira Barreto  desejando enlouquecidamente a Roberta? Hilárias. Quem não vibrou pelo encontro amoroso de Nando e Roberta? As melhores conversas com Charlô garantiam risos que terminavam com uma mãozinha da Olívia trazendo gelo. E as cenas com os dois piores/melhores irmãos, Nene e Nieta, que sempre aprontavam alguma palhaçada. Realmente Guerra dos Sexos vai deixar saudade, Gloria finalizou mais um trabalho com maestria e linda como nunca. 


A equipe do blog agradece à todos os gloriosos que comentaram, opinaram e contribuíram com informações da novela durante o tempo de exibição, foi um prazer noticiar todos os acontecimentos em torno da Roberta. 

Continuamos aqui informando e relembrando várias reportagens da atriz e já ansiosos pelo próximo trabalho da Gloria Pires que será o lançamento do Filme 'Flores Raras' no mês de Agosto. Fiquem ligadinhos e acompanhando sempre o blog!

Equipe Memorial Gloria Pires




Comentários

Unknown disse…
Ótima, exelente, impecável, e sem mais palavras para descrever a perfeita atuação de Glória Pires nessa maravilhosa novela.
Lindo, lindo, lindo.
Unknown disse…
Gente a Gloria estava impecavel como sempre, acho que é por isto que baseio meus seis anos de teatro nela, mas olhem so vi no site do cinemark(da minha cidade Porto Alegre-RS) que o filme flores raras será lançado a partir do dia 24/05 deem uma analisada bjbj
http://www.cinemark.com.br/filmes/proximos-lancamentos/2013-05
Ana Beatriz disse…
Vou morrer de saudade da novela,da Roberta.Foi inesquecível!!Glorinha como sempre nos presenteando com esse talento dela.
Valéria disse…
Glória deu um show nessa novela! Fez de tudo um pouco!Amei as cenas cômicas de Nando e Roberta, as românticas, as dramáticas! Ela é uma atriz sensacional e tornou Roberta Leone inesquecível! Apesar de eu não ter gostado do desfecho final,Sílvio de um presentão à Glória! Para mim, não fechou com chave de ouro, pois eu queria um final feliz para Roberta e Nando. Mas valeu pela personagem e atuação de Glória Pires.