Novidades sobre o filme 'Flores Raras'


  • Flores Raras participa do Festival Tribeca
Novo filme de Bruno Barreto, “Flores Raras” foi no Festival de Tribeca, em Nova York. O grande representante brasileiro no evento é protagonizado por Gloria Pires e Miranda Otto. Quase todo falado em inglês, o longa narra o romance entre a brasileira Lota de Macedo Soares, idealizadora do Parque do Flamengo, no Rio, e a poetisa americana Elizabeth Bishop entre as décadas de 1950 e 1960.

Equipe do filme participa do Festival Tribeca
  • Estreia do filme prevista para 16 de Agosto
Inicialmente o filme 'Flores Raras' tinha estreia prevista para 24 de maio de 2013, como foi divulgado no blog, porém a data de estreia mudou para 16 de Agosto de 2013. Confirmamos a mudança da data através do site da Globo Filmes e também em uma entrevista com a atriz Gloria Pires em que ela comenta o novo mês de estreia.
  • Trechos do filme
Como foi comentando, a maior parte do filme é em inglês, encontramos alguns trechos do filme em cenas interpretadas por Miranda Otto e Tracy Middendorf.



  • Cartaz de divulgação do Filme 

Confira os cartazes de divulgação do filme 'Flores Raras'



  • Pré-estreia de ‘Flores Rara’ reuniu nomes do cinema no Rio de Janeiro

Gloria Pires foi prestigiada pelo marido, o músico Orlando Morais, durante a pré-estreia se seu mais novo filme, Flores Raras, na noite de segunda-feira (29). O longa-metragem abriu a Mostra ACIE de Cinema, evento de cinema organizado pela Associação de Correspondentes de Imprensa Estrangeira no Brasil. Confira as fotos

 Fonte:
Globo Filmes
Google
Texto (Equipe Memorial Gloria Pires)
Youtube

Comentários

Unknown disse…
' To doida pro filme esta logo nos cinemas.. :)