Vídeo da homenagem que a atriz Gloria Pires recebeu no Domingão do Faustão do último 31/03

Para quem perdeu o programa ou quer rever a participação da atriz Gloria Pires no 'Domingão do Faustão' do último dia 31/03, estamos incorporando o bloco do programa que ela participou.



Gloria Pires, a Roberta de Guerra dos Sexos, foi a grande homenageada do Domingão! Com a ajuda de feras da televisão, o telespectador pode relembrar alguns momentos marcantes de sua carreira. Mas a atriz ficou toda boba mesmo, foi com a linda declaração de amor que recebeu dos filhos.
"Ela é muito rica como mãe, é muito carinhosa e muito preocupada", disse Cleo. "É muito bom eu poder chegar a qualquer momento e saber que ela vai me ajudar", completou Antonia. "Ela é a melhor mãe do mundo, por que ela ajuda todo mundo, ama todo mundo igual", revelou Ana. "Ela faz coisa que nenhuma outra mãe faria com uma criança. Ela me ajuda nas minhas coisas e quando eu não tenho amigo pra brincar ela brinca comigo", declarou o caçula Bento.

Fernanda Montenegro provocou lágrimas em Gloria ao elogiar a grande profissional que ela é: "A Glorinha tem esse dom da diversificação interpretativa. Ela tem uma concentração intensa, mas não é tensa. Ela tem uma disponibilidade aparentemente leve, mas quando a lente vai para o rosto dela, ela tem um poder imenso naqueles olhos".
Com apenas 14 anos, Gloria já se destacava na novela Dancin' Days. "Ela arrasou, já era uma atriz formada. Ela já me conquistou, foi amor à primeira vista e eu vi que queria trabalhar com ela a vida toda", disse o autor Gilberto Braga.
Sua primeira vilã foi na novela "Vale Tudo", de direção de Dennis Carvalho."É minha atriz preferida", confessou o diretor. Parceiro de Gloria no cinema, Tony Ramos só foi elogios: "Ela tem versatilidade, tranquilidade e bom humor. Antes de mais nada, tem que ter bom humor, e isso ela tem de sobra. Querida, Parabéns!".

Fonte:
Dailymotion (canalbrasilhd_completo)
Globo.com / Domingão Do Faustão

Comentários

Laura disse…
Tenta colocar esse video no youtube pelo amor de Deus; Pfvvv
Ana Beatriz disse…
Alguém poderia subir em outro lugar?Queria tanto baixar esse programa =/ já tentei de tudo aqui e não consegui.Obrigada!
Josué Palácios disse…
Laura e Ana Beatriz

Infelizmente foi tudo o que conseguimos e deu bastante trabalho, se alguém ou até mesmo nós conseguirmos avisaremos vocês. Abraços