Gloria Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga falam sobre Babilônia no Fantástico

Fantástico recebe as atrizes Gloria Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga, estrelas da próxima novela, que estreia na segunda-feira (16).



Nesta segunda-feira (16) estreia ‘Babilônia’, a nova novela das 21h. O Fantástico recebeu, durante a semana, a visita de três grandes estrelas: Glória Pires, Adriana Esteves e Camila Pitanga. Elas vão viver conflitos provocados pela ambição. 

Tadeu Schmidt: É um prazer ter vocês aqui com a gente, juntas! Vocês já trabalharam juntas em alguma produção? 
Gloria Pires: Com a Camila, trabalhamos na mesma novela, mas nunca nos encontramos. 
Camila Pitanga: Sem contracenar. 
Tadeu Schmidt: Mas as três juntas nunca? 
Adriana Esteves: Amigas, mas nunca trabalhamos. 
Tadeu Schmidt: Qual é a relação de vocês três na novela? 
Camila Pitanga: Qual é o duelo das três. 
Gloria Pires: A Camila é a boa, e nós somos as más. 

 A novela Babilônia vai ter um duelo de vilãs. Inês, personagem de Adriana Esteves, e Beatriz, papel de Gloria Pires. 

Camila Pitanga: Eu vou ajudar um pouquinho. Elas se conhecem desde a adolescência e a Inês é siderada por Beatriz. 
Gloria Pires: Mas eu fujo dela, eu fico fugindo dela e ela vai atrás de mim. 
Adriana Esteves: Inês tem uma paixão enorme por Beatriz, um encantamento, uma admiração profunda há muito anos, e Beatriz é o ar que Inês respira. 
Poliana Abritta: E uma pitadinha de inveja da Beatriz. 
Adriana Esteves: Um pitadão, um pote inteiro de inveja. 

Mesmo com tanta inveja, Adriana Esteves diz que Inês não é tão malvada, mas será que dá para confiar. 

Adriana Esteves: Ela não é completamente do bem, mas é que eu não acho que é vilã, como também não achava a Carminha vilã. 

Beatriz é uma mulher que tem sede de poder e usa a sua sensualidade para conseguir o que deseja. Inês quer mudar de vida custe o que custar e inveja a posição social de Beatriz. Ela vai usar o flagrante de uma traição para chantagear a amiga de infância. 

“São amigas da juventude que se reencontram e que por obra do destino algo trágico acontece entre elas, que acaba envolvendo Regina”, conta Camila Pitanga. 

E como vai ser a boa moça, Regina, vivida por Camila Pitanga? 

“Ela é uma pessoa que é estourada, que é impulsiva. Torna ela mais real, mais humana, mais interessante, uma mulher humana como nós, todos nós acertamos e erramos”, diz Camila. 

Regina é uma mulher de origem humilde que luta para vencer na vida e quer provar que é possível alcançar seus sonhos sem passar por cima dos outros. 

“Eu estou apaixonada pela Regina é porque se ela puder instigar no momento que a gente está vivendo, as pessoas acharem que vale a pena sim ser ético, vale a pena sim exigir seus direitos, briga pelo que acredita, sabe eu acho que isso vai ser uma glória para mim”, conta a atriz Camila Pitanga. 

“Além da trama, as personagens todas são muito ricas. As personagens todas trazem informações, trazem discussões. E se a gente usa um momento de diversão, de lazer, como é uma novela para informar as pessoas, para mostrar que existe um outro lado, uma outra maneira de ver as coisas, isso aproxima muito e informa”, diz a atriz Gloria Pires. 

Outro relacionamento que vai mexer com quem está em casa é o de Estela, personagem de Nathalia Timberg, e Tereza, vivida por Fernanda Montenegro. As duas vivem juntas há mais de 30 anos e Estela cria com a companheira o neto. 

Camila Pitanga: Tem uma cena da Fernandona tão emocionante, que é ela na escola defendendo a sua maternidade, defendendo o seu direito de mãe. Não é mãe de sangue, mas é a mãe que criou aquele menino, independente de ser homossexual, não interessa. 

Poliana Abritta: Agora para vocês duas, Camila e Glória, não é a primeira vez trabalhar com Gilberto Braga, Ricardo Linhares e o João Ximenes Braga, mas para você é Adriana? 
Adriana Esteves: Eu queria muito fazer uma novela de Gilberto Braga, quanto eu já assisti, as duas musas arrasando e é uma honra agora estar na primeira novela dele. Ricardo Linhares eu já tinha trabalhado, João Ximenes também ainda não. 

Tadeu Schmidt: As pessoas já estão dizendo que nessa novela, a gente vai ver o duelo de titãs, que vai ser o encontro de Maria de Fátima com Carminha. Porque ninguém esquece as duas vilãs que vocês interpretaram e é claro que não são essas personagens que vão se encontrar, mas que vai ter um pouquinho disso. 

Adriana Esteves: Eu acho que com todo o amor, respeito que a gente tem pelos nossos personagens anteriores. Aqui são duas outras, três outras grandes personagens. Eu prefiro dizer que agora é uma briga nova. 

Tadeu Schmidt: Então você vieram aqui para falar da novela, a gente acabou entendendo que Beatriz é malvada, mas a gente não sabe se é mais malvada que a Maria de Fátima. 
Gloria Pires: Está muito cedo. 
Tadeu Schmidt: Mas a gente espera essa quebra de recorde. 

Tadeu Schmidt: A gente não sabe se a Regina é tão boazinha assim, mas a gente sabe que é uma boazinha forte, e a Inês, a gente não sabe se é tão vilã assim ou se é boazinha como a Carminha? 
Mas a gente sabe que ‘Babilônia’ vai ser um sucesso.

Fantástico
Canal drimaniacas-arg

Comentários